domingo, 5 de outubro de 2014


Novo Laudo diz que Brittany Murphy Estava Sendo Vigiada e Foi Envenenada
Já mencionamos anteriormente que a morte prematura de Brittany Murphy, com a idade de 32, é mais um desses casos estranhos de morte de celebridades cujas "investigações" simplesmente não oferecem respostas satisfatórias. Até mesmo o pai da falecida atriz duvidou dos resultados da autópsia no ano passado. Agora novo laudo diz que Brittany pode ter sido envenenada. Como muitos outros casos, Brittany apareceu em imagens simbólicas alusivas a sociedades ocultas e controle mental antes de sua morte. Aqui estão alguns exemplos.

Máscara + ênfase em um dos olhos - referindo-se a uma alter-persona MK.

  Imagem de Brittany cercada por membros mascarados de uma
 sociedade secreta ocultista pouco antes de sua morte. Será que 
Brittany Murphy foi "descartada" pelos seus manipuladores?
 
Desde sua morte prematura na tenra idade de 32 anos, o pai de Brittany Murphy, Angelo Bertolotti, tem afirmado que sua filha foi assassinada. Brittany foi encontrada morta em 20 de dezembro de 2009, e seu marido, Simon Jack, foi encontrado morto apenas cinco meses depois, em 23 de maio de 2010 - no mesmo quarto, nas mesmas circunstâncias. Segundo as autoridades, a causa da morte de Brittany foi "pneumonia, anemia e um coquetel tóxico de drogas". No entanto, novos testes realizados por laboratórios independentes da empresa Carlson descobriram que grandes quantidades de dez metais pesados ​​foram encontrados no sistema de Brittany no momento de sua morte. O relatório do laboratório ainda vai longe ao afirmar que houve "provável intenção criminosa". 


"Dez (10) dos metais pesados ​​avaliados foram detectados em níveis mais elevados que os níveis mais altos da OMS [A Organização Mundial de Saúde]. Ao testar a amostra dos fios de cabelo identificados como "parte de trás da cabeça", detectamos dez (10) metais pesados ​​em níveis acima do recomendado pela OMS. Se fôssemos eliminar a possibilidade de uma exposição simultânea acidental metais pesados, então a única explicação lógica seria uma exposição a esses metais (toxinas) administrados por um agressor partido com intenção criminosa provável." 

 - Examiner.com


Esses novos resultados de testes agora levam os observadores a acreditar que Murphy foi provavelmente envenenada por veneno de rato ou algum produto similar.


 "Os metais pesados ​​são encontrados na maioria dos raticidas e inseticidas, o que significa que a atriz pode ter sido envenenada com veneno de rato ou inseto. No momento da sua morte, Brittany exibia todos os sintomas de envenenamento por metais pesados​​, incluindo dores de cabeça, tonturas, cólicas abdominais, tosse, sudorese, desorientação, sibilos, congestão e pneumonia. Sr. Monjack também apresentou sintomas semelhantes antes de sua morte, levando alguns a acreditar que ele também foi envenenado". 

 - Mail Online 
 

 De acordo com seu pai e com a amiga Julia Davis, Brittany estava sob vigilância constante por uma "organização do governo sombria".


"Em uma recente entrevista com o flor de lis Film Studios em Los Angeles, Sr. Bertolotti disse: "Eles estavam, de fato, sob vigilância, incluindo helicópteros. Seus telefones foram grampeados, Brittany estava com medo de ir para casa, por causa das incursões de vigilância em sua residência e outras táticas de terror que sofreu depois de falar em apoio de Julia Davis e ser chamada de testemunha em seu processo contra o Departamento de Segurança Interna."
 

Eles acreditam que o apoio de Brittany a Julia Davis, uma governadora delatora, a levou a ser alvo de vigilância pesada. 


"Isto incluiu vigilância aérea mandado com aviões de asa fixa e helicópteros Blackhawk, vigilância veicular, rastreamento OnStar, monitoramento de Internet, escutas telefônicas, buscas e apreensões sem mandado e uma série de outras medidas de retaliação injustificadas ultrajantes."

 - Ibid 
 

Como a maioria das celebridades que perderam suas vidas em circunstâncias estranhas, Brittany foi descrita pela mídia como um viciada em drogas. A casa que ela estava vivendo foi comprada totalmente mobiliada de Britney Spears em 2003, uma celebridade que é totalmente controlada e monitorada por manipuladores de Hollywood.Será que essa casa estava "infiltrada"? Brittany Murphy estava vivendo sob as mesmas circunstâncias, como Britney Spears? Será que ela perdeu a vida porque ela estava quebrando sua programação? Algumas das verdades estão aparecendo lentamente.