terça-feira, 21 de outubro de 2014


O dilema de Britney e suas capas feias
Britney Spears é, com certeza, uma das maiores artistas da Música Pop, mas isso não quer dizer que ela não deslize em alguns pontos. Um dos mais cruciais em sua carreira são as capas de seus singles, álbuns e DVDs que deixam a desejar e acabam levantando críticas. Veja as capas feias do material de Britney…
Tudo começou em 2007, Britney Spears estava prestes a lançar o seu álbum Blackout, quando a capa do álbum foi divulgada. A insatisfação foi quase geral, desde os fãs até os maiores críticos da música Pop reprovaram a capa. Mas felizmente, o conteúdo do álbum surpreendeu e a capa foi deixada de lado, e tratada como um incidente pontual.
Algum tempo depois, Britney já estabilizada no mundo da música, com mais dois ótimos álbuns(Circus & Femme Fatale), e com capas bonitas. Eis que a Maldição das Capas Horrendasatormenta a pobre Britney novamente. Mas dessa vez (Menos mal) não foram capas de nenhum álbum, e sim do próximo single Criminal e da coletânea B In the Mix 2. Veja as capas feias abaixo:
A capa da segunda coletânea de remixes da cantora segue a mesma linha da primeira coletânea, com a foto em preto e branco no fundo e a borboleta na frente. Porém nessa capa a escolha da foto não foi feliz, deixando um ar de falta de tratamento, além de não ressaltar a silhueta de Spears.
Já a capa de Criminal, nós podemos considerá-la um crime! Trocadilhos à parte! A capa vem com defeitos gritantes, que até o JJ e o Sean conseguiriam identificar. Mas como os filhinhos da Britney não estão aqui, vamos a lista. 1 – O nome “Britney Spears” está esticado; 2 – A imagem é linda mas os cortes do cabelo estão mal-feitos; 3 – A foto do criminoso está jogada, sem a preocupação com as margens da imagem; 4 – Não preciso comentar essa fonte; 5 – Esticamento novamente.
Esses são só alguns dos erros drásticos. Falando como fã da música Pop! Apesar de adorar meu iPod, eu ainda amo comprar CDs, Singles e DVDs, com certeza muitos de vocês também. É por isso que somos tão críticos quanto a esses materiais, queremos ver nossa cantora favorita linda no CD físico.
Então, Britney, pede pra tua equipe procurar os seus fãs, porque parece que eles fazem melhores capas do que os designers contratados. Não acredita? Dá uma olhadinha, no que os fãs fazem e jogam na internet: