domingo, 5 de outubro de 2014



Oi? Mulher processa Beyoncé alegando ser a verdadeira mãe de Blue Ivy

Que muitas pessoas no mundo desejam uma fatia do bolo da família Carter é mais do que certo, né? Alguns querem autógrafos, outros uma selfie com a Beyoncé e alguns querem a primeira filha do casal só para eles.
Oi? Pelo menos é o que Tina Seals está pedindo na justiça em um processo no qual alega que Blue Ivy é, na verdade, sua filha biológica.
A novaiorquina entrou com uma ação contra Beyoncé e Jay Z alegando ser a verdadeira mãe da pequena Blue. Nos documentos do processo, ela alega ser amiga íntima do casal e clama por um teste de DNA.
O mais bizarro dessa história toda, é que a mesma mulher já entrou com ações semelhantes contra o casal Kimye (Kanye West e Kim Kardashian) em relação à maternidade de North West.
Nessa história, no espaço reservado para descrever a compensação monetária do processo, Tina escreveu: “uma boa quantia + um contrato de gravação para meu filho de 22 anos junto com Kanye West”.
Hahahahhaahhaha. Parece piada, né?
Tina também já entrou com ações contra Michael Jackson e até o casal real Kate Middleton e Príncipe William, alegando ser a mãe biológica dos filhos deles.
O que será que a Beyoncé pensa disso?
14y2zx0jpg
Obviamente, nem Beyoncé, nem Jay Z comentaram as acusações
.