terça-feira, 14 de outubro de 2014


Os 5 bad boys que foram de vilões a mocinhos nos nossos seriados favoritos
Nas primeiras temporadas dos seriados, eles fizeram a gente sentir muita raiva, mas muuuita raiva. Conforme fomos conhecendo um pouco mais de seus personagens, esses bad boysacabaram conquistando nossos corações e se transformando em mocinhos irresistíveis. 

1. Caleb (Tyler Blackburn), de “Pretty Little Liars”
Caleb fez com que nos apaixonássemos por ele desde o início do seu rolo com a Hanna. Mesmo fazendo negócios ilegais e sendo o rebelde do colégio, o garoto nos conquistou com seu jeito meio “abandonado”. Só quando o real motivo pelo qual ele se aproximou pela Hanna foi revelado é que torcemos (de leve!) o nariz para ele. Mas como o gato já estava totalmente apaixonado pela loira, seu lado sombrio logo foi embora e nós voltamos a suspirar com seus momentos fofos!

2. Tyler (Michael Trevino), “The Vampire Diaries
Tyler era um verdadeiro rebelde em “The Vampire Diaries”. Nada estava bom em sua vida e tudo o deixava irritado demais. Quando ele descobriu (SPOILER!) que era um lobisomem, percebeu que precisava da ajuda dos outros e logo se rendeu aos encantos da Caroline. Ele pode até dar umas mancadas de vez em quando, mas quase sempre toma as decisões mais heróicas. Own!


3. Liam (Matt Lanter) , de “90210″

Ele veio de um reformatório, não gostava da escola e tinha problemas com sua família. Mas lindo como ele só, fez com que várias garotas se apaixonassem. As amizades que Liam fez em seu novocolégio o fez perceber que aquele comportamento não o levaria a lugar algum.

4. Chuck (Ed Westwick), de “Gossip Girl”
Bass tem dinheiro, poder e com um único telefonema é capaz de fazer com que ele consiga qualquer coisa. Arrogante, prepotente e poderoso são três palavras que definiriam Chuck muito bem até que o amor que ele sente por Blair tomar conta dele. Após mil armações, e vendo que havia perdido a amada para um príncipe, Chuck resolve se tratar para se transformar em uma pessoa melhor e, de quebra, pede desculpa para a amada por tudo que fez a ela. Muito fofo!


5. Damon (Ian Somerhalder), de “The Vampire Diaries”

No começo, Damon é totalmente diferente de Stefan. Ele é malvadinho, sem coração e vive provocando o irmão por ele deixar a sua “humanidade” interferir tanto na sua vida como vampiro. Mas nas temporadas seguintes, percebemos que o cara tem um coração enorme. Queremos ver a Elena aguentar ficar perto dele sem se apaixonar por muito tempo! :P
Qual seu preferido?