segunda-feira, 13 de outubro de 2014



As 5 fotos mais polêmicas de Rihanna

Rihanna não tem medo de causar polêmica e deixa isso bem claro. “Eu sou louca e não pretendo ser outra coisa”, escreveu recentemente a cantora em seu Twitter. Com grande, aliás, ENORME aptidão para escândalos, a cantora é queridinha dos paparazzi, pois sempre rende ótimos flagras. Selecionamos 5 fotos de Rihanna que causaram bafão! Olha só:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
1. Maconha?
Durante suas férias no Havaí em janeiro deste ano, Rihanna foi fotografada fumando um “cigarrinho suspeito”. No Twitter, a cantora fez referência à maconha. “Baseado enrolado, copo cheio… Eu gosto das coisas boas!”, postou RiRi.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
2. Cocaína?A polêmica mais recente de Rihanna aconteceu no início deste mês, quando a cantora postou no Instagram uma foto em que aparece manuseando um pó branco na cabeça de um amigo. A imagem, tirada no festival Coachella, fez com que a cantora fosse duramente criticada pela imprensa, que a acusou de incentivar o uso de cocaína.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
3.Topless
No começo de abril, RiRi postou no Facebook algumas fotos de sua viagem ao Havaí nas férias de janeiro. Ao lado de amigos e familiares, ela aproveitou os dias de folga para mergulhar e se bronzear. Em uma das fotos, aparece nadando em um lago sem a parte de cima do biquíni e cobrindo os seios com as mãos.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
4. Beijando a amiga
Em agosto de 2011 um paparazzo flagrou Rihanna trocando beijos com uma amiga durante um passeio de barco em Portofino, na costa da Itália.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
5. Fotos nua
Fotos de RiRi nua caíram na rede em maio de 2009. Uma série de Imagens supersexy tiradas pela própria cantora – e que seriam encaminhadas para Chris Brown – foram divulgadas por um site americano. Em algumas fotos, a cantora aparece em frente a um espelho em que se pode ler “I Love You, I Miss You, Rihanna”.
Para você, qual foi a foto mais polêmica? Ou você ama o jeitinho doido de Rihanna?