segunda-feira, 13 de outubro de 2014


Os BFFs mais fofos da ficção

1. Harry, Hermione e Rony
Existe BFFs mais BFFs que esses? Harry, Hermione e Rony podem até brigar de vez em quando, mas se arriscam muito para salvar um ao outro. Em “Harry Potter e As Relíquias da Morte – Parte 2″, por exemplo, eles se ajudam para sair de um incêndio na sala “precisa” e até salvam o vilãozinho Draco!
2. Bella e Jacob
Não é segredo para ninguém que Jacob é louco por Bella. Apesar de investir na garota, ele arranja um jeito de aceitar quando ela diz que é apaixonada de verdade por Edward. Lembra de quantas vezes ele deixou a briga com os vampiros de lado para ajudar a salvar a moça? Lindo!
3. Serena e Blair
Outra dupla que briga muitas vezes (algumas por besteira), mas está sempre juntinha. Serena dá várias mancadas com Blair, mas a Queen B sempre, mesmo depois de fazer drama, está ao lado da S. O melhor? Elas sempre se divertem muito juntas. Lembra da temporada de “Gossip Girl” em que elas viajaram juntas para Paris? Um luxo!

4. Aria, Spencer, Emily e Hanna
Você também deve ter um grupinho assim, cheio de BFFs que sabem dos seus maiores segredos, né? E é assim com as meninas do seriado “Pretty Little Liars”. Mesmo quando tentam separá-las, elas arranjam um jeitinho de se encontrar.

5. Finn e Kurt
Quando a amizade é pra acontecer, não tem quem impeça. E é ainda mais legal quando os BFFs são diferentes uns dos outros. Finn passou muito tempo defendendo Kurt de bullying na escola, em “Glee”. Own!