domingo, 12 de outubro de 2014

Os looks mais polêmicos das famosas!

As famosas arrasam nos looks, mas, às vezes, elas gostam mesmo é de dar o que falar nos red carpets!
Selecionamos as peças mais polêmicas das celebs. Veja e escolha: qual delas foi a mais excêntrica?
Nicki Minaj também adora causar nos red carpets. Para desfilar no VMA 2011, ela apostou em uma produção toda colorida, com direito à máscara cirúrgica, colar de sorvete e muitas camadas de meias!
Nós amamos os looks divertidos de Katy Perry! E para o baile do MET em 2010, conhecido por sua elegância, ela decidiu inovar - e foi muito criticada - com seu longo que recebia luzes de LED. Katy nem ligou. Diva!
Ke$ha anda preferindo looks mais roquinhos atualmente, mas também já teve seu momento "over", como este visual todo neon para o tapete vermelho do EMA 2010!
Para o Grammy de 2011, Rihanna escolheu um vestido Jean Paul Gaultier branco e com transparências ousadas até na parte de trás! :O
Leighton Meester foi outra famosa que ousou nas transparências com seu macacão de renda da grife Marchesa em 2010. O que Blair acharia deste look?!
Miley Cyrus mostrou que não liga mesmo para as críticas: depois de cortar o cabelo bem curtinho, desfilou no VMA deste ano com um vestido Emilio Pucci pra lá de sexy!
O vestido Valentino de Lea Michele na première de "Noite de Ano Novo" era simplesmente divino, mas o decote profundo quase deixou a atriz na mão: Ashton Kutcher, seu par romântico no filme, até aproveitou para dar uma espiadinha!
Taylor Momsen não está nem aí para suas "haters": faz shows só com uma t-shirt rasgadinha, deixa a cinta-liga aparecer e ainda aposta em um sapato meia-pata com dinheiro dentro!