domingo, 26 de outubro de 2014


Os decotes poderosos estão 
Bombando entre as famosas. Ui!
Nada de mostrar só um pouquinho. As celebs têm ousado bastante no tapete vermelho
Nos últimos eventos, temos reparado numa nova febre entre as famosas: os decotes superousados. Independentemente do estilo, várias delas já apostaram na ideia. Bom, este é um ótimo truque para alongar a silhueta - e dar um toque sexy ao look, claro. Veja os muitos jeitos de usar a tendência e inspire-se!
Seguindo a onda dos conjuntos, os terninhos estão bombando muito (de modos nada tradicionais, como você viu aqui). Os decotes profundos tiram a produção do básico e garantem uma feminilidade mais do que bem vinda, sobretudo em modelagens amplas.
Keke Palmer, Rihanna e Cara Delevingne
As fotos abaixo comprovam: qualquer macacão pretinho fica muito mais poderoso com um decote. Hoje, no mercado, existem opções de sutiãs bem cavados. Se mesmo assim ele continuar aparecendo, outra boa alternativa é a versão adesiva, tipo lib.
Shay Mitchell, Kim Kardashian e Selena Gomez
E que tal combinar o colo à mostra com as pernas de fora? O decote pode animar uma peça clássica de alfaiataria, dar um ar sexy para uma produção toda romântica (como um vestido de renda) ou turbinar um look estampado - na dúvida, o ideal é escolher roupas que são lisas na parte de cima. Assim, o equilíbrio fica perfeito. 
Jennifer Lawrence, Jillian Rose Reed e Lea Michele
Em eventos de gala, superchiques, lá estão os decotes tamanho GG. Principalmente em ocasiões como estas, cheias de fotógrafos, sutiã é tudo, né? Só rola abrir mão dele se o peito for pequeno e o tecido bem encorpado. Caso contrário, ao bater aquele friozinho, já viu... Hahaha. Ah, em uma festa ou em uma formatura, vale a mesma lógica, ok? Bônus: você vai ter mais segurança para se empolgar na hora de dançar. ;) 
Nicola Peltz, Emma Stone e Nikki Reed
Algumas famosas são ainda mais ousadas e se jogam no decote e nas fendas bem exibidas. Mas vamos combinar que, para segurar o look, é preciso estar bem à vontade!
Jessie J, Demi Lovato e Ella Eyre
O que você achou desta vibe Kim Kardashian entre as celebs, hein?