sábado, 4 de outubro de 2014


“Os Simpsons”
Ganha abertura bizarra e futurista em estreia da nova temporada

A série “Os Simpsons” deu o pontapé inicial ontem à noite, na TV dos EUA, para a sua 26ª temporada. Sim, lá se vão 26 anos desde que a família Simpson fez sua estreia na televisão.

Como em todo episódio da série, um dos momentos mais aguardados é quando a família vai se reunir no sofá durante a abertura do episódio e, para iniciar a nova temporada, “Os Simpsons” ganhou uma abertura bem especial, mas também bastante bizarra e futurista, criada pelo cineasta de animações Don Hertzfeldt, que foi convidado pelos produtores da série.
Na cena, Don criou um cenário bem futurista para “Os Simpsons”, justamente para brincar com a longevidade da série. No vídeo, só a cabeça de Hommer aparece na data “Septembar 36.4, 10,535″, ano em que a série ainda estará no ar, segundo o cineasta. Hahaha!
Além disso, os outros membros da família aparecem em outras formas medonhas e falando uma língua bem esquisita. Confira, então, a abertura, que já é considerada por muitos uma das melhores desses 26 anos.

Mas afinal, quem morreu em “Os Simpsons”?

Atenção, a gente vai falar agora sobre o primeiro episódio da nova temporada de “Os Simpsons”. Se você não viu ainda e não quer spoilers, corre daqui agora!
Há algum tempo já havia sido anunciado que um personagem bem importante da animação morreria na estreia da 26ª temporada. As dicas davam a entender que o palhaço Krusty acabaria sendo morto, e foi quase isso.
simpsons-krusty
Na verdade o personagem Rabbi Hyman Krustofski, pai do Krusty, acabou morrendo, o que deixou alguns fãs meio putos. Não que todos quisessem que algum personagem importante de fato morresse, mas a produção da série acabou criando uma expectativa muito grande sobre a morte de um personagem que, vamos combinar, não vai fazer muita falta.
Também ontem foi ao ar nos EUA o cross-over de “Os Simpsons” com a série animada “Family Guy”. O episódio acabou sendo marcado por uma piada envolvendo estupro, que rendeu duras críticas do público.
Em breve, a família amarelinha ainda vai se encontrar com os personagens de outra série animada, “Futurama”
.