domingo, 12 de outubro de 2014

Quem causa mais:
Justin Bieber ou Miley Cyrus?
1. Justin Bieber
Bieber começou a grafitar publicamente durante a turnê na Colômbia, no fim de outubro. Segundo o cantor, ele pede autorização para todos os lugares em que grafita, mas, no Brasil, Bieber foi autuado por pichação, depois de grafitar em um muro sem permissão.
2. Miley Cyrus
Ao ganhar o prêmio de Clipe do Ano, com Wrecking Ball, no EMA, Miley acendeu um cigarro que parecia ser de maconha. Afinal, ela estava em Amsterdã! Hehe

 1. Justin Bieber
A vinda de Bieber ao Brasil foi cheia de polêmicas: ele abandonou o palco do show em São Paulo após levar uma garrafada, foi a uma termas, saiu do hotel e alugou uma mansão no Rio, fez várias festas na mansão e, em uma delas, Tati Neves, modelo que diz ter passado a noite com o cantor, gravou um vídeo em que ele estava dormindo.
2. Miley Cyrus
O vídeo que Tati Neves fez de Bieber dormindo logo viralizou e Miley, claro, não perdeu a zoeira. Ela mesma fez uma versão, imitando a modelo.

1. Justin Bieber
Em um Cassino de Las Vegas, Bieber pegou a bicicleta de um vigia e deu algumas voltas pelos corredores, até ser repreendido por seguranças.
2. Miley Cyrus
Para comemorar 21 anos, Miley fez uma festa polêmica! Rolou um show de strippers, anões interpretando a apresentação dela com o Robin Thicke no VMA, e um bolo com uma réplica da cantora coberta com folhas de maconha.


1. Justin Bieber
Na Argentina, o cantor chegou a "varrer" o palco com a bandeira do país.
2. Miley Cyrus
A apresentação da diva no VMA 2013 foi bafônica. A cantora fez caras e bocas, dançou sensualmente com os ursos do cenário e com o Robin Thicke - chegando até a fazer twerk bem pertinho dele.


1. Justin Bieber
No início do ano, o cantor postou uma foto mostrando a bunda! Mas, apagou logo depois.
2. Miley Cyrus
Ela é a rainha do twerk! Foi Miley que deixou a dança famosa. Em qualquer oportunidade que tem, a cantora faz o twerk.


1. Justin Bieber
Neste ano, vazaram fotos do cantor tocando violão pelado para a avó dele!
2. Miley Cyrus
A música Wrecking Ball nem era polêmica, até Miley lançar o clipe em que aparece pelada em cima de uma bola e sensualiza com um martelo!


1. Justin Bieber
Ele saiu pelas ruas de Londres usando uma máscara de gás! Oi?!
2. Miley Cyrus
A língua da Miley merece um tópico só pra ela! Isso por que a língua pra fora virou a marca registrada da fase polêmica da cantora.


1. Justin Bieber 
Em uma das zoeiras com os amigos, Bieber fez xixi em balde de lixeira de um restaurante em Nova York. 

2. Miley Cyrus 
O clipe de We Can't Stop, primeiro single de Bangerz, veio para firmar a fase polêmica da cantora. Todo mundo ficou choqs com o vídeo, que mostra ela curtindo loucamente uma houseparty!


1. Justin Bieber 
No Dia da Mentira, Bieber tuitou um número de telefone dizendo que era dele, mas, na verdade, era o número da redação do site de fofocas TMZ

2. Miley Cyrus 
Mais uma polêmica fashion para a coleção: a cantora apareceu com as sobrancelhas descoloridas!


Quem ganhou: Justin Bieber. 
O cantor entrou em polêmicas bem mais pesadas que Miley e causa em todos os lugares que vai, não só em apresentações. JB até chegou a ser autuado pela Justiça brasileira! Em geral, Miley aparece causando mais em suas performances como artista. A cantora ainda precisa fazer muuuito twerk pra chegar perto das zoeiras de Bieber!

Parabéns Just!!!