sábado, 4 de outubro de 2014



Rihanna, Katy Perry e Coldplay estão na disputa pelo show do Super Bowl 2015

O nome da atração do Super Bowl 2015 era um mistério completo, mas agora três artistas já despontam como possíveis opções: Katy Perry, Rihanna e Coldplay estão na disputa pelo show, que acontece no intervalo da final do campeonato de futebol americano nos EUA.
O Wall Street Journal (via Washigton Post) garante que os três são os favoritos da Liga de Futebol Americano dos EUA, mas que a escolha vai depender de quem aceitar pagar para se apresentar. É que a Liga agora acha que a apresentação é um negócio muito bom para os artistas, já que os últimos que se apresentaram – Bruno Mars, Beyoncé e Madonna – aproveitaram o show para divulgar suas lucrativas turnês mundiais.
Segundo a publicação, a Liga não fala exatamente em pagamento, mas em uma doação, uma espécie de ajuda para a própria instituição.
Como o Super Bowl tem a maior audiência da TV dos EUA, os preços dos anúncios publicitários são estratosféricos, e os artistas não vão mais poder ficar se promovendo de graça, saca?
Será que Rihanna, Katy Perry ou Coldplay vão aceitar “pagar” para se apresentar? Se sim, quem deve se apresentar por lá?
O Super Bowl 2015 deve acontecer no mês de fevereiro do ano que vem
.