sábado, 18 de outubro de 2014



Robert Pattinson está preocupado com a 
Imagem de "fedido" e passa a se cuidar

Robert Pattinson conta que agora cuida da beleza: "Eu não posso dizer se é por causa da minha associação com a Dior ou se é porque eu estou mais velho, mas eu comecei a fazer hidratação"

Em entrevista ao jornal norte-americano "The Wall Street Journal", o protagonista da saga "Crepúsculo" revelou que tem sido mais vaidoso de uns tempo para cá: "Eu comecei a fazer hidratação".
O protagonista da saga "Crepúsculo" Robert Pattinson está definitivamente determinado a mudar a má fama de ter problemas com a higiene pessoal. Certa vez o próprio astro admitiu que não lava o seu luminoso cabelo castanho por seis semanas, além disso, uma pessoa, que estava no set durante as filmagens do filme vampiresco, afirmou que o galã "fedia". Ih, climão!
Porém, contudo, todavia, no entanto... Depois que Rob se tornou o rostinho da Dior, o ator mudou os seus hábitos. Até porque, né... Ninguém merece! "Eu não posso dizer se é por causa da minha associação com a Dior ou se é porque eu estou mais velho, mas eu comecei a fazer hidratação", revelou ele ao jornal norte-americano "The Wall Street Journal". Em tom sarcástico, o artista, que bff de Katy Perry, acrescentou: "Tem sido uma profunda mudança na minha vida".
Além disso, o ator, que estará em "The Lost City", revelou que suas roupas favoritas são os jeans da marca sueca Nudie e as camisetas velhas da grife Hanes. "Há lojas que vendem essas camisetas manchadas de suor por uns US$ 80 (cerca de R$160). É um culto estranho!", explicou o bonitão, que supostamente teria reatado o namoro com a Kristen Stewart.