sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Roupa ou camisola? Bom, você vai ter que olhar de pertinho o look destas celebs pra descobrir...
No dia a dia ou no tapete vermelho, as famosas abaixo usaram peças que deixaram a gente com esta dúvida hehehe
Há algum tempo, os conjuntinhos com pegada de pijama bombaram entre as celebs. Agora, parece que elas entraram numa vibe camisola. Uma renda aqui, um tecido fluido ali... e a impressão é de que elas acordaram e foram para a rua - mas lindas, claro!
Rihanna é a maior adepta desta onda, seja no dia a dia, numa balada ou no red carpet. Vamos combinar que alguns dos looks são idênticos a camisolas de verdade! Bom, vindo dela, ninguém pode duvidar!  
Fotos: AKM Images e Getty Images
Katy Perry quis montar uma produção anos 20, porém o tecido bem soltinho e as alcinhas do vestido deixaram a gente na dúvida. E você? 
Fotos: Getty Images
Preto + renda + transparência. Receita perfeita para uma camisola bem sexy - e para o vestido que Lea Michele usou na festa do centésimo episódio de Glee. Ui!
Fotos: Getty Images
Pensou em Lady Gaga, pensou em ousadia. No mês passado, a cantora chamou ainda mais atenção ao adotar esta peruca cacheada e sair pelas ruas com looks bem polêmicos, tipo este vestido de seda megadecotado que lembra bastante um roupão. 
Fotos: AKM Images
Elle Fanning, como sempre, ficou uma princesinha no vestido com estampa de Bela Adormecida (personagem que ela interpreta no filme Malévola). Mas que a peça lembra aqueles camisetões que a gente usa para dormir, isso lembra! 
Fotos: Reprodução
Shailene Woodley arrasou com o vestido Stella McCartney na pré-estreia europeia de Divergente. Só que foi impossível não pensar em uma camisola quando vimos as aplicações de renda no decote e nas costas. Ok, ninguém dorme com uma cauda deste tamanho, mas... 
Fotos: Getty Images
Não fosse o tecido com um quê de vinil, a gente poderia jurar que Rita Ora estava indo direto para a cama. Hahaha.
Fotos: Getty Images
O que você achou dos looks?