terça-feira, 14 de outubro de 2014


Selena Gomez fala sobre ano difícil:
"Tento ser o melhor que eu posso ser"
Cantora abriu o coração em entrevista ao programa de Ellen DeGeneres
Selena Gomez não esconde de ninguém que 2014 está sendo um ano difícil e, em entrevista ao programa de Ellen DeGeneres, a cantora deu detalhes de sua recuperação emocional.
"É, você sabe, esse ano tem sido… Eu sinto como se eu estivesse fazendo isso há tanto tempo, que as pessoas tendem a esquecer isso, e todos ficam tipo, 'Seja você mesma, seja você mesma', e eu ainda estou tentando descobrir quem é esse alguém", falou Selena. "Então, eu sei que eu não sou perfeita, mas eu sei que eu tenho um monte de pessoas que me apoiam e me amam."
Mesmo enfrentando seus próprios "fantasmas", Selena Gomez ainda mostra que pensa nos outros, dizendo que "não quero deixar ninguém para baixo". "Eu apenas tento ser o melhor que eu posso ser. É estranho estar com 20 anos. Nos nossos 20 anos", desabafou a cantora, que ao ser questionada sobre o quanto ela cresceu neste ano, em uma escala de 0 a 10, respondeu: "Sete".
Ainda comentando a fama e o fato de ter crescido diante das câmeras, Selena Gomez disse que existe um lado bom: "Eu posso fazer coisas maravilhosas usando minha fama, como a UNICEF e essas coisas que são realmente importantes e que realmente importam para o mundo. Então, esse é o lado positivo".