sexta-feira, 17 de outubro de 2014


Sempre polêmica: veja as novas Ousadias fashion de Lady Gaga
Quando você acha que a cantora já fez de tudo... ela surpreende de novo!
Que Lady Gaga é sinônimo de polêmica, todo mundo sabe. Mas quando a gente acha que a cantora gastou toda sua cota de ousadia, lá vem ela com uma novidade! Sempre lembrada pelo  inesquecível vestido de carne no VMA 2010, Gaga já declarou em entrevista para a Revista The Advocate: "Eu nasci para usar máscaras e perucas. Expressar-me através das minhas roupas e minha arte performática, e isso é quem eu sou".
E ninguém duvida dela depois de suas últimas aparições. O vício da vez é uma peruca black power de fios castanhos - cadê o cabelo loiro, hein? O resto da produção, como sempre, segue a mesma linha Gaga de ser. Confira os mais recentes e dê sua opinião.
A primeira aparição de Lady Gaga com a peruca foi em Nova York, no começo de junho. Ela usava um vestido de animal print + paetês com decote e fenda gigantes. Impossível não reparar na sobrancelha marcadona também!
No dia seguinte, Gaga apareceu novamente com o cabelão. Dessa vez, indo para um compromisso num minivestido de paetê (míni meeesmo), com meia arrastão e bota de cano alto. Saindo do carro, a cantora ainda deixou à mostra a calcinha preta. #polêmica
Semana passada, Gaga foi clicada saindo de um estúdio de gravação com esse look pra lá de esquisito: peruca, calça larga, blusa de renda, cintos, óculos de sol - à noite! Oi? Em meio à tanta informação, alguém notou a cachorrinha Asia em seu colo?  
A cantora usou esse look um pouco mais discreto, com shorts jeans curto e bomber jacket, a peça que está bombando, para cumprimentar fãs enquanto circulava por NY. Tirando a peruca, é a combinação mais normal em que a cantora investiu recentemente.
Uma enorme gola de tule foi o que ela escolheu para fazer o mix com o trend coach preto e a meia arrastão. Gaga foi fotografada com o modelito pra lá de extravagante deixando seu hotel em NY.
Na última segunda-feira, Gaga foi para a rua sem sutiã e com um vestido de seda com quê de roupão todo decotado. Para finalizar, o make megacarregado nos olhos.
Dias atrás, a cantora deixou seu hotel com macacão de couro preto e enormes plataformas prateadas. A peruca de sempre e os óculos de lentes vermelhas completaram o visual. Teve gente que não perdoou esse furo na meia, viu, Gaga?
Ela cumprimentou os fãs e distribuiu autógrafos com esse look todo desencanado. Olhando rapidinho, ele parece até normal, mas eis o toque Gaga: o short transparente. 
Hora de votar na nossa enquete!