quarta-feira, 22 de outubro de 2014


Só no truque: uma seleção de 
Famosas que são fãs de apliques
Para os cabelos das celebs abaixo, tédio não é um problema. Descubra com elas vários jeitos legais de usar as extensões!
Hoje em dia, a gente pode dizer que as famosas não passam mais pelo drama de cortar o cabelo e não gostar - quer dizer, até passam, mas resolvem rapidinho. Basta mais uma ida ao salão e, pronto, elas saem de lá renovadas - e com um cabelão diferente. O milagre acontece graças ao maravilhoso mundo dos apliques: há opções para alongar, para dar volume, para criar franjas fakes... Veja como as celebs apostaram na ideia e inspire-se!
As mudanças capilares de Demi Lovato são tão conhecidas (e recorrentes) que ela até assinou uma linha de apliques coloridos com a Secret Color!
Quem também vai ganhar apliques com a sua assinatura é Kylie Jenner. Estamos ansiosas pelos detalhes da parceria dela com a Bellami Hair!
Em janeiro deste ano, Beyoncé estava com um long bob. Em fevereiro, tchanã... cabelo comprido. Agora, o lance dela é esta franja curtinha, acima do meio da testa.
Selena Gomez ama usar apliques nos palcos e na vida real. Em poucos meses, olha que diferença! Ela também se arriscou na franja fake, mas por pouco tempo.
Recentemente Ashley Tisdale aderiu ao cabelo colorido - e ao aplique! 
Para conseguir este cabelo de sereia, Vanessa Hudgens investiu em extensões poderosas (basta dar uma olhada em como ela estava antes)! No começo deste mês, a atriz se jogou nas mechas vermelhas, um mix de tintura e aplique. 
No caso de Ariana Grande, o aplique foi uma espécie de tratamento de choque. Ela já declarou nas redes sociais que, devido à personagem cat (de Victorious e, depois, Sam & Cat), ela descoloria e pintava os fios de ruivo a cada duas semanas. Resultado: eles ficaram tão detonados que ela precisou recorrer às extensões.

O que seria da fama de camaleoa que Rihanna ganhou se ela não pudesse trocar de look na hora que bem entendesse, hein? Abaixo, você vê um intervalo de mais ou menos três meses da vida da cantora. Quanta mudança! 
Emma Roberts foi do chanel castanho ao loiro compridão em poquíssimo tempo!
A transformação de Isabelle Drummond foi profissional: tudo para viver a personagem Megan, na novela Geração Brasil.
Rita Ora muda tanto, mas tanto, que é até difícil saber com que look ela estará amanhã. E os apliques, claro, ajudam bastante.
Que celeb fica mais linda de aplique?