quarta-feira, 1 de outubro de 2014



Taylor Swift é capa da Vogue e diz que não quer saber de namorar tão cedo

Solteira há pelo menos dois anos, desde o fim repentino de seu curto relacionamento com o Harry Styles, do One Direction, Taylor Swift revelou que não pensa em engatar outro namoro tão cedo. A declaração foi feita a revista Vogue britânica do mês de outubro em que Taylor é capa e recheio com fotos incríveis do Mario Testino.

“Namorar ou encontrar alguém é a última coisa em minha mente, pois eu não consigo achar uma maneira que pudesse dar certo devido à vida que tenho”, disse. “Não sei como um cara poderia andar ao lado de sua namorada quando há 20 caras com câmeras, e ele não pode proteger sua garota pois essa é a vida que ela escolheu”.
mario testino taylor swift para a vogue
Claro que uma mulher bem sucedida de 23 anos recebe dezenas de propostas todos os dias, mas a cantora parece determinada em focar em sua carreira:
“Simplesmente não consigo achar um jeito que pudesse funcionar, então não penso sobre isso e meio que fujo quando uma oportunidade aparece”, completou.
mario testino taylor swift para a vogue 2
Em certo ponto da entrevista, Taylor aproveitou para aconselhar suas fãs que sempre dizem passar pelas mesmas coisas que um dia a cantora já escreveu e transformou em música.
“A única coisa que eu gostaria que essas garotas que vem ao meus shows soubessem é que elas estão exatamente onde eu estive enquanto adolescente. Eu não tinha ideia de quem eu era! Eu estava passando por todas essas fases e experimentando todas essas personalidades, roupas… tentando achar uma categoria para me encaixar a qual eu rapidamente seria aceita. Mas se você for seu “você” e ser quem realmente é, e fazer o que é natural para você, talvez não irá achar um lugar para se encaixar naquele momento, mas eventualmente ele irá aparecer”, finalizou.
A entrevista completa da cantora para a publicação chega às bancas na próxima semana
.