sábado, 4 de outubro de 2014



Taylor Swift escreveu música sobre Katy Perry – que já respondeu no Twitter? Será?

Taylor Swift é a nova capa da Rolling Stone com uma entrevista reveladora e, mal a revista chegou às bancas americanas, já estão causando burburinho por conta de uma declaração sobre “Bad Blood” – faixa de seu novo álbum, “1989″, que poderia ser um recado para ninguém menos que Katy Perry.

Como em todos os outros casos, Swift não revela diretamente para quem fez a música, mas deu umas boas pistas pra ajudar a gente: “Durante anos, não tinha certeza se éramos amigas ou não. Ela vinha até mim em premiações, falava algo e ia embora. E eu pensava ‘Será que somos amigas ou ela acabou de me fazer o maior insulto de minha vida?”, declarou.
No ano passado, a “inimiga” teria passado dos limites. “Ela fez algo tão horrível que tive certeza de que não éramos realmente amigas. Não é nada sobre um cara, foi sobre negócios. Ela basicamente tentou sabotar a minha turnê e tentou contratar um monte de pessoas que estavam comigo. Então agora, eu a evito”.
Porque tudo leva a crer que Katy Perry seja a nova “vítima” de Taylor? Quando se preparava para sair em turnê, Katy contratou três dançarinos da “Red Tour”, da Taylor, que estavam na estrada com a cantora há alguns meses e já haviam trabalhado com ela anteriormente.
Além disso, Katy namorou John Mayer – que teve um relacionamento desastroso com Taylor Swift e também ganhou uma “homenagem” da cantora. Lembra?
Pra esquentar ainda mais essa história, Katy Perry acordou, foi ao Twitter e já mandou sua #indiretadodia:
“Cuidado com Regina George em pele de cordeiro”. Regina George, pra quem não conhece, é a vilã do filme “Meninas Malvadas”, interpretada pela atriz Rachel McAdams.
“All You Had To Do Was Stay”, “Out Of The Woods”, “I Wish You Would” e a sugestiva, “Style”, são outros títulos de músicas que estarão no novo álbum da cantora que chega ao mercado no dia 27 de outubro.
Já estamos aguardando os próximos capítulos.

1