sexta-feira, 17 de outubro de 2014


Teu passado te condena? Acompanhe a Evolução dos vestidos de Katy Perry
Do pretinho nada básico ao look de festa. Veja as mudanças da cantora ao longo do tempo
Fato: não há tapete vermelho pelo qual Katy Perry passe despercebida. Não é à toa! Além de ser diva, ela sempre escolhe vestidos que dão o que falar - seja pela ousadia, pela beleza ou por qualquer outro motivo. Confira abaixo a evolução dos looks da cantora ao longo do tempo e veja se ela mudou muito desde que começou a fazer sucesso.
Na categoria azul esvoaçante, Katy trocou o vestido com um quê de camisola (vamos combinar!) de 2009 por uma peça com brilho, à la princesinha.  
A cantora também é fã dos pretinhos - que, de básicos, não têm nada. Para dar o "toque Katy", ela curte turbinar o look com transparências. Reparou que agora os acessórios são mais exibidos?
Em 2008, o vestido floral era suuupergirlie - o acessório de cabeça também ajudava, né? Nos dias de hoje, ela prefere peças com pegada mais clássica, tipo "mulherão".   
No quesito vermelho retrô, Katy ficou mais comportada, digamos assim. O tomara-que-caia aberto e sexy de 2010 deu lugar a um vestido mais fechado - com direito a capa e tudo.
tropical candy de antes foi substituído pelo conjuntinho de saia e cropped todo vibrante.
Se antes o efeito holográfico (este lance de refletir cores diferentes dependendo do ângulo, sabe?) estava só nos detalhes, agora ele tomou conta do look todo! Divers! 
Katy tem sempre presença garatida no Grammy, ocasião em que ela ama se jogar nos longosde cauda giga. Em 2011, a escolha foi este modelo na vibe sereia. Em 2014, a cantora ficou na transparência do tule e na descontração da estampa de notas musicais. 
Mesmo quando a produção tem uma pegada esportiva, ela curte usar o brilho para dar um toque glam. De 2010 e para cá, isso não mudou.
E aí, o passado de Katy a condena ou a redime?