sábado, 4 de outubro de 2014



Vídeos: Beyoncé, Jay Z, No Doubt, Alicia Keys e outros cantam em festival no Central Park, em NY

Vários artistas super consagrados se reuniram ontem em Nova York para apresentações no Global Citizen Festival, um evento gratuito oferecido aos voluntários que trabalham ao redor do mundo combatendo a pobreza e a miséria.  Jay Z, No Doubt, Alicia Keys, Carrie Underwood, The Roots, Tiësto e fun. eram as principais atrações do festival.
Mas quem chamou atenção mesmo foi Beyoncé, que surpreendeu a todos aparecendo no fim do show de Jay Z para cantar com ele “Holy Grail” e “Forever Young”. Repara que o botão da blusa dela acaba arrebentando em um momento da apresentação! Hahaha!
A galera foi ao delírio quando ela subiu ao palco! Antes da Bey chegar, Jay Z já havia cantado vários sucessos como “Empire State of Mind” e “99 Problems”.
O show do No Doubt também foi marcado por uma aparição surpresa. O cantor Sting subiu ao palco no fim do show para cantar com a banda a música “Message in a Bottle”, clássico do The Police. Antes, o No Doubt já havia cantado seus grandes hits como “Hey Baby” e “Don’t Speak”.
alicia-keys-global-citizen
Alicia Keys também esteve no festival, mas apenas para apresentar seu novo single, a engajada “We Are Here”, que promove seu mais novo projeto filantrópico. Carrie Underwood, The Roots, Tiësto e fun. também animaram a plateia lá em Nova York
.