quarta-feira, 1 de outubro de 2014



VMA 2014 tá um perigo: Iggy Azalea cai no ensaio e “anaconda” pica dançarina de Nicki Minaj

Os ensaios e as festinhas que rolam antes do VMA 2014 já começaram, mas não estão com muita sorte. A rapper Iggy Azalea caiu do palco durante o show beneficente na sexta-feira, 22, no clube The Avalon, em Los Angeles.

A cantora australiana apresentava a música “Fancy” ao lado de Charli XCX quando, de repente, caiu do palco ao andar para trás. Iggy não notou que o palco não era infinito e acabou caindo em cima dos fãs.
Olha o momento do tombo:
O mais legal de tudo é que Iggy levou tudo na esportiva e também chegou a compartilhar o vídeo do tombo em seu próprio Instagram.
A cantora riu de si mesma e falou para os fãs: “Desculpa, mas seria um crime não compartilhar isso com vocês. Eu sei que eu ri. #PeloMenosTermineiAmúsica #continueiorap #ShowdeveContinuar”

Cobra pica dançarina de Nicki Minaj durante ensaio de “Anaconda”
Uma cobra de quase dois metros picou uma das dançarinas de Nicki Minaj durante o ensaio da música “Anaconda” para o VMA 2014 nessa sexta-feira. Nicki estava no palco na hora do acontecido, mas não chegou a ser picada pelo animal.
De acordo com a MTV News, o responsável pela cobra estava acompanhando a performance o tempo inteiro e a mulher foi tratada na mesma hora por um médico que estava por perto. No entanto, a dançarina foi levada para o hospital logo em seguida por precaução.
A cobra chamada Rocky “trabalha” no mundo do entretenimento participando de clipes, filmes e shows por mais de 15 anos. De qualquer forma, picou a dançarina de Nicki no braço esquerdo antes de ser tirada do palco pelo seu domador. Será que a cobra vai ser demitida agora? Vai perder os benefícios? Não vai ter mais fundo de garantia?
No momento que a dançarina foi picada, Nicki Minaj parou o ensaio e perguntou: “Você foi picada pela cobra?”. Foi sim, Nicki. Ainda não há informações se a dançarina tinha um “big fat butt” pra “Anaconda” se empolgar. Ha!
Replay da Iggy:
tumblr_naro8sv0xs1r4lpy8o1_250