terça-feira, 14 de outubro de 2014


Vocalista do Paramore acusa One Direction de plágio no Twitter!
Hayley Williams soltou um comentário ácido para a boy band comparando o novo single da banda com hit do New Found Glory.
Hayley Williams causa polêmica ao acusar a banda One Direction de plágio no Twitter
Sem medo de qualquer crítica por parte dos milhões de #directioners espalhados pelo mundo,Hayley Williams, colocou a boca no trombone e acusou sem dó a banda One Direction de plagiar o New Found Glory. De acordo com a bela, a introdução da música "Steal My Girl",lançada oficialmente pela boy band na última segunda-feira (29), é uma cópia descarada de "It's Not Your Fault", single do grupo americano de pop punk.
Já sabendo que ganharia um monte de "haters" em seu perfil, a vocalista do Paramore nem quis saber e denunciou mesmo: "A introdução daquela música nova do 1D não poderia soar mais parecido com o começo de 'It's Not Your Fault', do New Found Glory, mas eu sei que vou ser odiada por uma enorme fanbase por conta disso", escreveu a cantora no Twitter.
Os fãs da banda fizeram valer a expressão "xingou muito no Twitter" e bombardearam a gata de comentários nada agradáveis. Está pensando que Hayley ligou? Olha só a foto que ela usou para ilustrar a publicação:
Hayley Williams acusa One Direction de plagiar música do New Found Glory no Twitter
Lógico que os integrantes do One Direction ainda não comentaram o fato. Enquanto nós aguardamos ansiosamente pelos próximos capítulos, que tal fazer uma comparação com as duas músicas? Solta o play: