quarta-feira, 15 de outubro de 2014

 Zac Efron apanha em briga e afirma:
 "Foi o soco mais forte que levei na vida"
De acordo com o depoimento do ator, ele foi defender seu segurança.
O ator Zac Efron passou por poucas e boas na madrugada do domingo (23). De acordo com o portal "TMZ", o astro teen levou um soco na boca, isso porque, segurança que acompanhava se meteu em uma briga e o artista tentou defendê-lo.
No depoimento dado à polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, o artista contou que ele e o guarda costas estavam estacionados em uma rua barra pesada depois de ficarem sem gasolina. Enquanto esperavam o reboque chegar, os dois aproveitaram para beber alguma coisa. Depois de matar a sede, o segurança arremessou uma garrafa para fora do carro e atingiu sem querer dois homens que estavam no local.
"Foi o soco mais forte que levei na vida"
As duas pessoas ainda não identificadas foram tirar satisfação com o guarda-costas e em um momento instintivo o ator foi defender o amigo e acabou entrando na briga. "Foi o soco mais forte que levei na vida", contou o zac de "Namoro ou Liberdade".
Ainda segundo o portal norte-americano, Zac - que pode gravar um novo "High School Musical" - estaria "obviamente drogado". A polícia local afirmou que a área em que o tumulto aconteceu é conhecida pelo constante consumo de drogas. Vale lembrar que o artista já se internou em uma rehab para superar o vício em drogas.