quinta-feira, 20 de novembro de 2014


10 Pop Stars que já Nasceram ricos
Pop Stars que já nasceram ricos
Enquanto alguns artistas surgiram do nada e tiveram que trabalhar duro para conseguir sucesso, há aqueles sortudos que tiveram a ajuda da família para conseguir difundir seu talento. Veja a seguir a lista com 10 Pop Stars que já nasceram ricos e tiveram mai$ oportunidade para mostrar sua música.

1. Willow e Jaden Smith

Nickelodeon's 25th Annual Kids' Choice Awards - Red Carpet
Willow e seu irmão Jaden nasceram numa família incrível, o pai deles é o Will Smith, aquele maluco do pedaço que conquistou Hollywood e a atriz linda Jada Pinkett, que combinados possuem 200 milhões de dólares. Os irmãos Smith devem viver no luxo desde que precisavam trocar fraldas.

Hoje os dois estão tentando carreiras no cinema e na música. Willow é a famosa cantora de uma música só com Whip My Hair.


2. Ariana Grande

Ariana Grande já nasceu rica
Ariana já tem um currículo interessante, com a atuação nas séries Victorious e Sam & cat, no canal Nickelodeon e em musicais da Broadway.

Mas com certeza, se aventurar no mundo da arte foi possível graças ao sucesso comercial de seu pai, Edward Butera, CEO de uma grande empresa de design, chamada Ibi Designs, que possui grandes clientes. Mas a cantora de “The Way” afirma que sua carreira deve-se ao trabalho de sua mãe.

3. Cassie

Cassie já nasceu rica
Apesar de morar numa cidade não muito rica, a cantora e modelo Cassie se formou numa grande escola preparatória e com o trabalho de seus pais, ela conseguiu ganhar muita grana com sua carreira de modelo. Claro, que ela não era tão rica assim, mas ganhar 26.000 por um contrato já é alguma coisa.

4. Ed Sheeran

ed sherran já nasceu rico
A família de Ed é bem incomum, sey pai e sua mãe, são artistas bem sucedidos, John é um professor de arte e Imogen, sua mãe, faz jóias, além de ser formada em publicidade. Então, não seria surpresa que Sheeran não virasse um artista independente depois dos 20.

5. Darren Criss

Darren Cris já nasceu rico
Darren Criss ficou famoso com Glee, mas sua família é famosa por ter alguns bancários, não são só bancários, como alguns deles estão no quadro de diretores da Opera de São Francisco. O pai de Darren, Charles, mudou-se para o Hawaii, há alguns anos, para que liderasse a EastWest Bank.

6. Jordin Sparks

Jordin Sparks já nasceu rica
Apesar de Jordin ter ganho a sexta temporada do American Idol como a mais nova campeã do programa, ela nunca teve problemas com dinheiro. O pai da cantora é um jogador de basquete bem sucedido, chamado Phillippi Sparks, e sua mãe, Jodi, é uma empresária. Temos que parabenizar a cantora de “No Air” por não usar a fama de seu pai pra conseguir algumas brechas em programas de TV e afins.

7. Taylor Swift

Taylor Swift Speak Now - Pittsburgh
Podemos dizer que Taylor é a princesinha do Papai, tanto que ele resolveu montar um selo, uma gravadora, só para lançar os primeiros trabalhos de sua filha prodígio. Seu pai, Scott Swift, é empresário e sua família criava cavalos, e podemos dizer que Taylor nasceu em berço de ouro e na mansão bucólica de sua família.

8. Psy

Psy 2013
Psy é do Distrito de Gangnam em Seoul na Coréia do Sul, o lugar que dá nome ao seu hit. Ganganam é um dos lugares mais ricos de Seoul, basicamente é como a Beverly Hills da capital da Coréia do Sul. (Agora o título “Gangnam Style” deve fazer mais sentido, não é?) A família de Psy vive confortavelmente, como todos no Distrito de Gangnam. Seu pai é diretor executivo de uma empresa e sua mãe dona de um dos melhores restaurantes da cidade.

9. Miley Cyrus

miley-cyrus-elle
Quando Miley nasceu em novembro de 92, seu pai, o cantor country Billy Ray Cyrus, estava com um hit nas mãos, “Achy Breaky Heart”, que seria nº 1 da Billboard nas paradas de country e chegou a 4º lugar dos 100 melhores singles. Além disso, o álbum “Achy Breaky” vendeu mais de 1,4 milhões de cópias. O império de seu pai (que chega a mais de 50 milhões de dólares) não foi empecilho para que ela começasse o seu como a Hannah Montana da Disney.

10. Robin Thicke

Robin Thickle
Um dos caras mais charmosos da música americana, atualmente, já nasceu no meio de dois grandes artistas dos EUA. Seu pai, o ator Alan Thicke, ficou famoso através de uma série chamada “Growing Pains”, em português “Tudo Em Família”. Sua mãe, Gloria Loring, foi uma grande atriz de novelas. E que pelo que se sabe, o cantor de Blurred Lines nunca teve uma carteira vazia.