terça-feira, 18 de novembro de 2014


Adele ignora single de caridade que reuniu 
Bono, One Direction, Sam Smith e outros

Cantora Adele foi a única dos artistas britânicas de sucesso atualmente que recusou convite para gravar o single 'Do They Know It's Christmas', que irá arrecadar dinheiro para luta contra o Ebola

Adele não quer ser incomodada. Essa é a resposta do compositor Bob Geldof, que reuniu alguns dos principais nomes da música britânica na atualidade para o single Do They Know It's Christmas, sobre a ausência da cantora no projeto.
"Algumas pessoas simplesmente não querem fazer. Adele não está fazendo nada no momento, nem atendendo o telefone. Ela não está compondo, nem gravando. Simplesmente não quer ser incomodada por ninguém. Ela está se dedicando à família", disse o músico aoThe Sun.
Mas, aparentemente, Adele não fez falta. One DirectionBono VoxChris Martin,DisclosureSinéad O'ConnorBastilleEllie Goulding, Ed SheeranSealRita OraEmeli SandèPaloma Faith e Sam Smith entrararam no estúdio para gravar o single, que celebra a edição de 30 anos do Band Aid. Neste ano, o projeto quer arrecadar dinheiro para ajudar na luta contra o Ebola na África.
O clipe do projeto foi lançado nesta segunda-feira, 17. 
Adele (Getty Images)