quinta-feira, 27 de novembro de 2014


Ariana Grande responde críticas de 
Bette Midler e atriz volta atrás em comentários
Cantora se disse fã de Midler e ainda elogiou sua luta pelo direito das mulheres
Ariana Grande respondeu de forma educada e fina as críticas que a atriz Bette Midler fez a ela, em uma entrevista ao Telegraph. Ao invés de colocar mais lenha na fogueira, Ariana se disse fã de Midler e sua fofura fez até a atriz voltar atrás em suas declarações.
Só para entender a polêmica, Bette Midler declarou, entre outras coisas, que "é sempre uma surpresa ver alguém como Ariana Grande, com uma voz tão incrível, se esfregando num sofá, sendo tão ridícula".
Através do Twitter, Ariana Grande não só colocou fim a "briga" como declarou sua admiração por Bette Midler. "Bette sempre foi uma feminista que defendeu o direito das mulheres fazerem o que elas quisessem sem julgamentos. Não sei onde esta Bette foi parar, mas quero essa sereia sexy de volta!!!", escreveu a cantora. "Sempre serei sua fã independente de qualquer coisa meu amor."
Depois dessa mensagem, Midler também foi ao Twitter para se pronunciar, voltando atrás das críticas e elogiando Ariana: "Sobre o que eu falei @ArianaGrande, tudo que posso dizer é, 'Falei como uma 'p*** velha'! Ela tem uma voz linda, estando em um sofá ou não".