sábado, 15 de novembro de 2014


Barraqueiros: veja as celebridades que 
já alfinetaram seus colegas de trabalho
Lilly Allen (Foto: REPRODUÇÃO YOUTUBE)
Na música Sheezus, single do novo álbum de Lily Allen, a cantora cita Rihana, Katy PerryBeyoncéLorde e Lady Gaga, e depois diz: “o segundo lugar nunca será o bastante para uma diva, me dê essa coroa, vadia”. Brincadeira ou provocação?  Os famosos adoram trocar farpas, seja em letra de música, em entrevistas ou no Twitter – o microblog reina absoluto como preferido na hora da alfinetada – alguns rebatem, outros botam panos quentes... Selecionamos cinco alfinetas que deram o que falar:
PINK X CHRISTINA AGUILERA
Pink x Christina (Foto: Reprodução)
Pink e Christina Aguilera surgiram – e bombaram – na mesma época.  Apesar de estilos diferentes, elas eram constantemente comparadas, e Pink era considerada a rebelde entre as duas. Mas em 2011 Christina e seu namorado foram detidos depois de ele ser pego dirigindo embriagado. Pink não resistiu e cutucou Christina no Twitter: “Entre eu, Britney e Christina, todo mundo achava que eu seria a encrenqueira, não é? Olhem pra mim! Sem algemas!”. Há boatos de que as duas haviam se estranhado pouco tempo antes, nas gravações do clipe de Lady Marmalade, para a trilha do filme Moulin Rouge.
PINK X BRITNEY SPEARS
Britney e Pink em comercial para a Pepsi (Foto: REPRODUÇÃO)
Também em 2001 (Pink estava briguenta, hein!), Britney Spears vivia o auge de sua carreira, com singles como Overprotected e I’m a Slave for You. No mesmo ano, Pink lançou o álbum M!ssundaztood, com a canção Don’t Let Me Get Me, em que diz em um trecho: “Cansada de ser comparada com a maldita Britney Spears, ela é tão bonita e isso não é comigo”. O clipe da música começa em uma escola, assim como o famoso Baby One More Time, de Britney.  As duas acabaram trabalhando juntas na gravação de um famoso comercial da Pepsi, como gladiadoras.
DEMI LOVATO X LADY GAGA
Demi Lovato x Lady Gaga (Foto: REprodução)
Demi Lovato não gostou nada de uma performance de Lady Gaga, em março deste ano, em que a artista plástica Millie Brown vomitou tinta na cantora. Demi, que já sofreu de transtornos alimentares, postou em seu Twitter: “Triste... Como se já não tivéssemos pessoas o suficiente glamourizando distúrbios alimentares. Fundo do poço, isso não é nada 'legal' ou 'artístico'". Pouco tempo depois, Gaga se justificou em entrevista para o E!News: "Apoio a luta de Demi e sua recuperação, assim como apoio qualquer pessoa que tenha o mesmo problema. Mas esta performance não tinha absolutamente nada a ver com qualquer distúrbio alimentar e nunca tivemos a intenção de que fosse entendido assim". Millie, a artista que vomitou, não foi tão polida assim, e disse ao site TMZ que "há uma diferença clara entre eu usar meu corpo para criar algo belo, me expressar e me sentir poderosa, e usá-lo para me punir." Ela também cutucou Demi no Twitter: “Artistas têm e sempre terão o direito de se expressarem da forma que quiserem."
MILEY CYRUS X KATY PERRY
Miley e Katy Perry (Foto: REPRODUÇÃO )
Durante um show da turnê Bangerz, em Los Angeles, Miley Cyrus deu um beijo na boca de Katy Perry, que estava na plateia. Katy foi questionada sobre o episódio em um programa de TV australiano, e disse: “Eu dei um beijinho amigável, como nós garotas fazemos. Ela tentou mexer a cabeça e ir mais fundo, mas eu saí. Só Deus sabe onde essa língua esteve!”. Miley não gostou da piadinha e rebateu no Twitter: "Garota, se você estiver preocupada com onde essas línguas estiveram, a parte boa é que seu ex-namorado é ex, porque todos nós sabemos onde aquela língua esteve", referindo à fama de mulherengo de John Mayer. Perry replicou, mas sem provocar ainda mais a revolta da ex-Hannah Montana: "Oooo garota, vou te dar uma surra MAIOR quando te encontrar no Reino Unido!", escreveu, no Twitter.
JUSTIN BIEBER X DRAKE BELL
DRake Bell e Justin Bieber (Foto: GETTY IMAGES E REPRODUÇÃO)
A briga entre o ator e cantor Drake Bell, astro da série Drake & Josh, e Justin Bieber, já foi tão longe que é difícil saber onde tudo começou. Usando o Twitter, Drake criticou as fãs do colega de profissão, compartilhou uma montagem no photoshop em que Bieber aparece maquiado como uma menina, publicou o link de uma petição para que o canadense fosse deportado dos EUA e arrumou briga com Milk Tysson, amigo de Justin: "Você com certeza parece ter uma queda pelo Justin. Você fala muito dele, Drake Bell. Pare de agir como um valentão, cara. Não cai bem”. Drake rebateu: "Me desculpe se insultei seu namorado. Quem é você? Tentei te achar no Google, mas só encontrei algo sobre ser uma ‘celebridade’ vendedora de erva.” Em abril deste ano, Drake estava dando uma festa em Los Angeles e Justin parou sua van em frente ao local. A presença de Bieber chamou toda a atenção das fãs e da imprensa. Ainda assim, Drake ironizou a situação no Twitter, dizendo que não sabia que Justin havia estado no local: “Desculpe por não terem te deixado entrar”, disse.