terça-feira, 18 de novembro de 2014


Bom-ban-do! Anitta comemora 
Papel na TV e sucesso na Europa

Cantora vive uma sacerdotisa em Didi e o Segredo dos Anjos, mas garante: 'O meu foco é a música'

Ao lado de Didi, Anitta participa de especial de fim de ano (Foto: Paulo Belote/Globo)
Anitta já atuou nas telonas com o filme "Copa de Elite" e nas telinhas, na novela Amor à Vida. Desta vez a atriz chega ao especial de fim de ano da TV Globo: Didi e o Segredo dos Anjos. Com um visual "zen", a cantora interpreta uma sacerdotisa que promete ajudar muito Didi(Renato Aragão). No vídeo ao lado você assiste à primeira aparição de Anitta como atriz na telinha da Globo.
"No filme eu sou um anjo, uma sacerdotisa de muita luz e muita paz que aparece em momentos difíceis para ajudar o Didi. (...) Fiquei muito empolgada e feliz com o convite, que veio do queridíssimo diretor João Daniel (Tikhomiroff ), por quem tenho um carinho muito grande", conta.
A cantora em sua participação em Amor à Vida e na pele da sacerdotisa do filme Didi e o Segredo dos Anjos (Foto: Pedro Paulo Figueiredo/ Felipe Monteiro/ Globo)A cantora em sua participação em Amor à Vida e na pele da sacerdotisa do filme Didi e o Segredo dos Anjos (Foto: Pedro Paulo Figueiredo/ Felipe Monteiro/ Globo)
Apesar da empolgação com as gravações e o novo trabalho, Anitta garante que o principal em sua carreira não mudou: "O meu foco é a música, mas também gosto de experimentar outros universos, já fiz aulas de interpretação e sempre tive vontade de atuar. Sempre que aparece um convite pra atuar, me sinto muito feliz e desafiada. (...) Continuo trabalhando na divulgação do DVD 'Meu Lugar' e do CD 'Ritmo Perfeito'. Acabei de lançar na Europa o meu primeiro álbum: 'Anitta', com canções em português e a música Zen em Espanhol. Ainda esse mês gravo mais um clipe, da próxima música de trabalho".
Seja no Brasil ou na Europa, os fãs de Anitta não deixam de acompanhá-la, mas a gata conta que também já foi grande admiradora do atual colega de elenco. "Desde pequena assistia ao Renato (Aragão). Participar com ele desse trabalho foi uma experiência emocionante", afirma a cantora.
Quer saber mais sobre o filme Didi e o Segredo dos Anjos? Continua ligado no FUX!CO.com O filme conta ainda com atuação Dedé Santana, Lima Duarte, Jayme Matarazzo, Fernanda Vasconcellos e grande elenco. A direção de núcleo é de Jayme Monjardim e a redação final é de Marcelo Saback.