quinta-feira, 13 de novembro de 2014


Buddy Valastro, o Cake Boss, é Preso nos Estados Unidos

Confeiteiro famoso foi pego dirigindo sob o efeito do álcool na madrugada desta quinta-feira (13)

Buddy Valastro em o Cake Boss (Foto: Reprodução)
Buddy Valastro, o Cake Boss, foi preso na madrugada desta quinta-feira (13), em Manhattan, Nova York, por dirigir sob o efeito de álcool, informou o TMZ.

Segundo a publicação, o confeiteiro precisou ser submetido a alguns teste de sobriedade e encaminhado para a delegacia. Segundo os relatórios policiais, Buddy Valastro cheirava a álcool e foi reprovado na maioria dos exames. Ainda de acordo com o TMZ, o resultado do teste do bafômetro apontou um índice muito acima do limite permitido.

Desde 2009, Buddy Valastro protagoniza o reality show Cake Boss, que mostra o dia a dia de uma das confeitarias mais visitadas de Nova York, a Carlos Bakery. Ao lado da família, Buddy ganhou fama mundial e estrela outros dois programas: Kitchen Boss, em que ensina receitas caseiras, e o Batalha de Confeiteiros, competição que elege o melhor confeiteiro dos Estados Unidos.

Em julho deste ano, ele viajou para São Paulo, onde reuniu milhares de admiradores no Shopping Eldorado para um encontro gratuito. No Brasil, os programas do confeiteiro são transmitidos nos canais pagos TLC e Discovery Home & Health.