domingo, 30 de novembro de 2014


Carlos Villagrán sobre morte de Bolaños "Eu me senti horrível"

Ator cedeu entrevista para TV mexicana para explicar como reagiu quando soube do ocorrido

Foto de Carlos Villagrán e Roberto Bolaños abraçados (Foto: Reprodução / Facebook)
Embora tenham passado anos sem se falar e tenham até brigado na justiça por conta dos direitos autorais do personagem Kiko, da série ChavesCarlos Villagránse mostrou muito triste com a notícia da morte de Roberto Bolaños. Em entrevistapara uma TV mexicana, ele disse que recebeu ligações de vários lugares da América do Sul e que não consegue descrever sua reação quando soube. “Eu me senti horrível”, disse. “Nunca se sabe o que pode acontecer. Você passa por uma chuva de sentimentos de tudo que passou na sua história e, de repente, aquilo acaba em um minuto. Os sentimentos correm pelo seu corpo de uma maneira intensa”, completou.Clique aqui para ver o vídeo da entrevista com Carlos Villagrán Sobre as desavenças do passado, Villagrán mostrou superação e admiração por Bolaños. Ele disse que tiveram tanta história juntos e passaram por tantos lugares do mundo, que é como se tivessem escrito um livro, que se pode abrir ao recorrer à mente. “Sinto muito agradecimento por ter trabalhado com ele e ter participado do programa”, disse.

Logo que soube da notícia, ele se manifestou no Facebook a respeito da perda do colega de elenco.

“Hoje, em acontecimento raro, deixei o telefone de lado por umas 4 horas e, quando fui ver, tinha 71 chamadas perdidas, para me dar a triste notícia da partida de Don Roberto Gomez Bolaños.
#ChavesGenioLembraremosDeTi
Sinto muito a morte de um grande homem, amigo, gênio.
O México inteiro, Brasil, Peru, Chile, Colômbia, Venezuela, Argentina, Bolívia e o resto do Mundo. Tantos países, tantas pessoas que foram tocadas pelo talento dessa grande pessoa. Que me abriu as portas para desenvolver e criar o personagem Kiko.
Para ele, todo meu agradecimento, minha tristeza e minha dor. Somente quando se vive a realidade de uma ausência, se descobre o verdadeiro sentimento de uma amizade e um grande mestre.
QUE DESCANSE EM PAZ!!!
Hoje me sinto triste por sua morte.
#ChavesGênioLembraremosDeTi”