terça-feira, 18 de novembro de 2014


Conheça a história de Alex Minsky
O lenhador rebelde de “A Esperança- Parte 1
Conheça a história de Alex Minsky
Alex Minsky é modelo e estará no filme“Jogos Vorazes: A Esperança- Parte 1″interpretando um lenhador tatuado, com cara de mau e todo rebelde!
Mas quem vê esse Rapaz arrasando na frente das câmeras nem imagina que ele leva consigo uma bela história de superação, da qual podemos tirar várias lições!
Alex era fuzileiro naval em 2009 quandofoi atingido por uma bomba enquanto estava servindo em uma província do Afeganistão! Por conta disso, ele ficou em coma e passou 17 meses no hospital.
Seus ferimentos eram múltiplos:  desde mandíbula quebrada, braço despedaçado e sua perna direita havia sido arrancada logo abaixo do joelho.
Por causa do traumatismo craniano, ele se mantinha vivo somente por um tudo conectado a sua traqueia. Após 30 operações, muitos pensavam que Alex sequer poderia voltar a comer ou andar pelo resto da vida! “Minhas lesões cerebrais eram tão graves que pensei que ia vegetar para o resto da minha vida”, disse em entrevista para o The Daily Beast.
Passados os primeiros sustos e já fora do hospital, Alex ficou em depressão e começou a usar drogas. Nessa época seu irmão também faleceu. Após ser pego dirigindo embriagado três vezes, o gato teve de ir para a reabilitação.
Conheça a história de Alex Minsky
Foto: Reprodução/Instagram
Sua vida começou a mudar assim que ele  decidiu a se exercitar para manter a mente ocupada. Foi na academia que ele conheceu o fotógrafo Tom Cullis, que se admirou com a beleza de Alex e o convidou para um ensaio fotográfico.
Até Alex aceitar, demorou um pouquinho. Mas Tom conseguiu convencê-lo.  “Nunca pensei que algum dia na vida fosse ser modelo. Mesmo antes de acidente, nunca foi um sonho ou objetivo”, contou o lindo no making of de uma campanha de roupas atléticas para a qual modelou. Depois disso, ele não parou mais e se tornou o maior sucesso!
Além de modelo, agora ele também é ator e foi convidado para viver um lenhador rebelde do Distrito 7 no novo filme da saga de “Jogos Vorazes”. O lindo até estrela um dos cartazes de divulgação do longa!  Isso sim que é volta por cima!
A gente vai poder conferir esse corpão e esse talento todo a partir do dia 19 de novembro nos cinemas. Difícil não se emocionar com uma história dessas, né?