segunda-feira, 17 de novembro de 2014


Decotada, Solange Knowles se 
Casa sob o olhar de Beyoncé e Jay-Z
Solange Knowles e Alan Ferguson (Foto: AKM-GSI)

Há seis meses, Solange Knowles, irmã de Beyoncé, virou notícia em todo mundo ao protagonizar um ataque de fúria e partir para cima do cunhado, o rapper Jay-Z, dentro do elevador do hotel Standard, em Nova York. O problema entre os dois é, definitivamente, coisa do passado. Prova disso é que o rapper foi um dos convidados para a cerimônia de casamento Solange com Alan Ferguson, que se oficializaram a relação em New Orleans, segundo o site E! News.
De acordo com a publicação, apenas 50 convidados participaram da cerimônia, entre eles a irmã famosa, Blue Ivy e Jay-Z, além de Julez, filho de Solange de um relacionamento anterior.
Para quem não se lembra, na madrugada do dia 6 de maio, logo após o MET Gala 2014, Solange agregiu Jay-Z dentro de um elevador.
Dias depois, o trio divulgou um comunicado. "Como resultado da divulgação pública da câmera de segurança na segunda, houve muitas especulações sobre o que desencadeou o infeliz incidente. Mas a coisa mais importante é que nossa família conseguiu passar por isso", dizia o texto.
"Jay e Solange assumiram sua parcela de responsabilidade pelo que aconteceu. Ambos têm conhecimento de seus papéis no assunto privado que foi a público. Ambos pediram desculpas e seguimos em frente como uma família unida".
Solange Knowles e Alan Ferguson (Foto: AKM-GSI)