terça-feira, 18 de novembro de 2014


Demi Lovato! Confira a trajetória 
Da diva em gifs animados
Acompanhar a trajetória de nossos artistas favoritos é sempre legal, não é mesmo? Ainda mais quando ele ou ela tem uma biografia cheia de força e superação.
A nossa homenageada de hoje é a fofíssima Demi Lovato, que provou – entre muitas outras coisas – que é preciso seguir em frente. E que tudo fica ainda mais fácil  se contarmos com a ajuda de quem nos ama.
Então, para deixar tudo mais agitadinho, selecionamos os gifs animados que retratam exatamente cada fase da vida de Demi.
Preparados?
Demi Lovato
Então, vem, gentxi!
Em diversas entrevistas Demi sempre disse que, desde criança, sofria com problemas relacionados à alimentação, como bulimia, né? Além disso, a djiva também foi vítima de bullying na época escolar: ela conta que, por ser gordinha, os “amigos” sempre tiravam sarro dela. #Chatiada
Demi Lovato
A família sempre procurou ajuda profissional, mas Demi mantinha tudo em segredo. As crises se intensificavam e ela começou a se cortar. #Teeenso! Para esconder os cortes, Demi utilizava maquiagem e pulseiras. Foi uma época extremamente complicada na vida de nossa diva.
Demi Lovato
Com 15 anos de idade, Demi recebeu seu primeiro papel de destaque: Mitchie Torres, em Camp Rock, projeto da Disney Channel. E em 2009 protagonizou a série Sonny With a Chance (Sunny Entre Estrelas).
Demi Lovato
Foi nessa época que Demi e Joe Jonas engataram um namoro, que terminou alguns meses depois. E claro, como todo término de namoro, deixou a fofa super pra baixo…
Demi Lovato
Também pela Disney, Demi co-estrelou, junto de Selena Gomez, o filme Programa de Proteção Para Princesas. A amizade das duas estrelas se fortalecia a cada dia. #TeamDelena
Demi Lovato
Em novembro de 2010, ela suspendeu sua participação em uma turnê que realizava com a bandaJonas Brothers e internou-se voluntariamente em uma clínica de reabilitação especializada em jovens, após agredir fisicamente uma bailarina de sua turnê. De acordo com seu empresário, Demi “decidiu se tornar responsável por seus atos e procurar ajuda“.
Demi Lovato
No início de março de 2011, gravou um vídeo curtinho para o portal Cambio, no qual disse “estar bem” e que o apoio que tinha recebido a ajudou a passar pelo que chamou de “a época mais sombria de sua vida“. Foi depois disso que Demi apareceu com as palavras “Stay” (fique) e “Strong” (forte) tatuadas em seus pulsos, que logo tornaram-se lema entre os Lovatics.
Stay Strong
Após sair da clínica de reabilitação, Demi disse que não iria mais participar de seu seriado, Sunny Entre Estrelas, e que estava saindo da Disney. Algum tempo depois Demi criticou o canal em seu Twitter dizendo: “Acho muito engraçado quando uma empresa pode perder uma de suas atrizes por causa de distúrbio alimentar e, mesmo assim, fazem piada sobre isso“.
Demi Lovato
Com o tempo, a época conturbada da vida de Demi ficou mesmo para trás (ainda bem!).
Este ano a diva voltou com tudo e diversos projetos legais surgiram: um documentário sobre sua vida foi feito pela MTV (Demi Lovato: Stay Strong), o lançamento do clipe de Give Your Heart a Break
Demi Lovato
…turnês, e em 14 de maio de 2012, foi confirmado que Demi seria jurada na segunda temporada da versão norte-americana do reality show The X Factor, ao lado de Simon Cowell, L.A. Reid e Britney Spears.
Demi Lovato
E é tão bom ver esse sorrisão no rosto da diva, não é mesmo? O mais legal é saber que os fãs são os principais responsáveis por tudo de bom que acontece na vida de Demi. Como ela mesma gosta de dizer, eles são a força da vida dela. #Linda
Demi Lovato
E hoje em dia a Demi tá linda-diva-gata, tá batendo cabelo na pixxxta, tá sambando na cara doshaters e é isso o que importa, né, minha gente?
Demi Lovato
Demi mandando 2bjs pro recalque.
Gifs: Tumblr