sexta-feira, 21 de novembro de 2014


Descendente de latinos, Demi Lovato Revela que aprendeu a amar seu corpo
Demi Lovato (Foto: Reprodução)
Demi Lovato parece ter deixado de vez para trás o passado escuro de distúrbios alimentares. A cantora de 22 anos, capa e recheio da revista Glam Belleza Latina, contou que tem orgulho de suas raízes mexicanas. E sua ascendência latina a ajudou a entender o que é ser bonita.
"Eu tentei me conformar com o que todo mundo acha que é bonito. Mas minha genética me deu uma figura com curvas e eu estou tentando entender que, na cultura latina, isso é bonito. Eu não olho mais para meu corpo e penso: 'Oh meu Deus, eu tenho um bumbum muito grande', ou então: 'Eu odeio minhas coxas'. Em alguns dias, eu não os amo. Mas, você sabe, esta é uma das coisas que me faz ser eu mesma", contou ela.
Demi ainda contou que não era fã de sua raiz mexicana quando mais nova. "Crescendo na América, eu nunca apreciei minha cultura, que é hispânica", explicou à publicação.
Demi Lovato (Foto: Reprodução)