segunda-feira, 17 de novembro de 2014


Elenco de Jogos Vorazes canta 
Junto em programa dos EUA
Eles ainda zoaram o álbum "1989" de Taylor Swift
O elenco de Jogos Vorazes participou na noite de ontem de um dos mais tradicionais programas de comédias dos Estados Unidos, o SNL (Saturday Night Live).
Foto: Dana Edelson/Divulgação NBC
Foto: Dana Edelson/Divulgação NBC
Os lindos Katniss, Gale e Peeta, ou melhor, Jennifer Lawrence, Liam Hemsworth, Josh Hutcherson se juntaram a Woody Harrelson, o Haymitch, na esquete de humor que usou o álbum “1989″ como gancho para poder fazer as zoeiras.
Harrelson contou que ele apresentou o SNL há 25 anos, ou seja, exatamente em 1989, e que o ano havia sido um pouco diferente do que Taylor Swift imaginava.
Quando J-Law apareceu no palco, Woody Harrelson disse que ela era a “verdadeira Taylor Swift”. Ela respondeu que não, e que eles já tinham feito “10 filmes dos Jogos Vorazes juntos”, tirando sarro sobre o número de filmes da franquia, e que ele era muito chapado!
No final, eles continuaram cantando juntos e bem desafinados, a paródia de “Blank Space”. Se for pra ganhar a vida como cantores é melhor o quarteto continuar atuando e nos dando muitas emoções com Jogos Vorazes!
Veja o vídeo:
Esse pessoal é pura comédia, né?