terça-feira, 11 de novembro de 2014


Harry Styles elogia Taylor Swift e diz ter 
Sorte por ela escrever música sobre ele
Hazza foi questionado sobre canções de 1989 durante hangout com fãs
No domingo (9/11) os meninos do One Direction realizaram um hangout em que responderam diversas perguntas de fãs, em sua maioria sobre o novo álbum, Four, que será lançado no dia 17 de novembro. Mas claro que o assunto Taylor Swift e supostas músicas feitas por ela para Harry Styles entraram na roda.
E Hazza soube se sair muito bem, sem fugir da questão e elogiando a ex-namorada. "Nós sempre dizemos que escrevemos músicas sobre experiências pessoais. Acho que todo mundo faz isso", falou. "Seria hipocrisia falar: 'ah, você não pode escrever canções sobre mim'. Ela é muito boa, então, sairão músicas boas. Sou sortudo nesse aspecto."
Sobre o novo trabalho e a atual fase do One Direction, os meninos falaram que agora conseguem ter um maior controle sobre tudo, desde música até decisões pessoais.
Liam Payne também respondeu a segunda pergunta mais tensa do hangout, sobre a música que eles não aguentam mais ouvir e ele foi polêmico, citando o hit What Makes You Beautiful: "Se ela tocar no rádio, eu provavelmente vou desligá-lo", respondeu Daddy, deixando claro que mesmo assim ele ainda gosta de tocá-la ao vivo, por causa "da energia" vinda do público.
Pra fechar o encontro virtual com as Directioners, os meninos do 1D ainda fizeram uma versão semi-acústica de Steal My Girl, último single tirado de Four.