sexta-feira, 21 de novembro de 2014


Iggy Azalea se manifesta após música 
Em que Eminem sugere estupro
Iggy Azalea e Eminem (Foto: Getty Images)

Iggy Azalea24 quebrou o silêncio depois que uma música de Eminem, 42 vazou esta semana. Nas letras de Vegas, do duo Bad Meets Evil, composto pelo rapper e Royce da 5'9" em 1997, Eminem, sugere uma cena de estupro envolvendo a australiana Iggy sugere uma cena de estupro com a cartista australiana.
"Estou entediada com homens velhos ameaçando mulheres novas como um tipo de entretenimento e mais interessados em jovens que recebem dinheiro. Zzzz", disse ela em um post no Twitter, na quinta-feira (20). "E é especialmente estranho porque meu irmão de 14 anos é um grande fã e agora o artista quer me estuprar. Legal!", completou ela.

Na música, Eminem esbraveja e cita, ainda, a cantora Nicki Minaj: "Vadia, cala a p**** dessa boca e entra no meu carro. E chupa a p**** do meu c***** enquanto eu dou uma c*****. Eu penso com meu c*****, então vem enlouquecer minha mente. Tem gosto de torta humilde, então engole meu orgulho, você tem sorte só de poder me acompanhar no passeio, se eu te deixar correr ao lado do Humvee [um veículo militar]. A menos que você seja a Nicki, te agarro pelo pulso, vamos esquiar. Então qual vai ser? Larga essa m****, Iggy. Você não quer soprar aquele apito de estupro comigo. Grita! Eu adoro". 
Ouça o trecho de Vegas que vazou:

Iggy se pronunciou via twitter nesta tarde de quinta-feira para falar sobre o assunto:
Iggy Azalea critica Eminem no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)
“Estou entediada com velhos ameaçando as mulheres jovens como forma de entretenimento e muito mais interessados em mulheres jovens recebendo $. zzz”
“É especialmente estranho porque meu irmão de 14 anos é o maior fã do Eminem e agora o artista que ele admira diz que quer me estuprar. Legal!”
“Mulheres na música tem as bolas maiores de qualquer maneira para suportar muito mais assédio e crítica. Bom diaaaaaaa!!!!!! Indo ensaiar para o AMAs!”

Eminem voltou afiado à ativa. Após seu último disco, "The Marshall Mathers LP 2", o rapper participou de uma coletânea da gravadora fundada por ele mesmo, Shady Records. O disco, intitulado "Shady XV", comemora os 15 anos de existência do selo com músicas inéditas de artistas contratados pela empresa e chega às lojas na segunda-feira (24).


O álbum, que vazou ontem na internet, contém uma música chamada "Vegas", com participação de Bad Meets Evil. Na faixa, Eminem cita as rappers pop Nicki Minaj e Iggy Azalea de forma pouco agradável. Ele diz que não agarraria uma mulher caso ela fosse Nicki e que dá a entender que estupraria Iggy. 

Em tradução livre para o português, o trecho em que Eminem cita Nicki Minaj e Iggy Azalea diz: "A não ser que você seja Nicki (Minaj), vou te agarrar pela cintura e iremos esquiar. E, então, o que será? Largue essa m*rda, Iggy (Azalea). Você não vai querer assoprar esse apito de estupro comigo". 

Iggy Azalea se manifestou contra o discurso de ódio de Eminem por meio de seu perfil oficial no Twitter. As três mensagens dizem: "Estou cansado de caras mias velhos que tratam mulheres mais novas com entretenimento e mais interessados nelas ganhando dinheiro, zzzz"; "É especialmente estranho porque meu irmão de 14 anos é o maior fã de Eminem e, agora, o artista que ele admira diz querer me estuprar. Legal!; e"Mulheres da música tem mais culhões de qualquer jeito, aturamos bem mais assédios e crítica. Bom dia!!! Estou indo às câmeras para o AMA (American Music Awards)!". 

Não é a primeira polêmica de Eminem em relação ao novo disco de seu selo, "Shady XV". Em um rap freestyle divulgado na internet na semana passada, o Slim Shady disse que socaria a cantora Lana Del Rey."Cadela, vou socar Lana Del Rey bem no rosto duas vezes, como Ray Rice, em plena luz do dia, à vista do sistema de segurança do elevador. Até a cabeça dela bater na grade e, em seguida, comemorar com os Ravens". 

Ouça a música abaixo e veja os tweets em resposta: