quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Justin Bieber para de seguir 
Selena Gomez no Instagram
 relacionamento de Justin Bieber e Selena Gomez parece mesmo ter chegado ao fim desta vez. Ao menos para Justin! Os fãs do cantor notaram nesta quinta-feira (13) uma queda no número de usuários seguidos por ele no Instagram e logo perceberam o motivo. Justin deu unfollow na ex-namorada.
"Guarde seu conselho, eu não vou ouvir. Você pode estar certo, mas eu não ligo. Há um milhão de razões porque deveria desistir de você, mas o coração quer o que quer", canta ela na música. Em outra parte, a letra chega a dizer que "o futuro é incerto". Será que ainda tem volta?Recentemente, Selena admitiu que sua nova música, The Heart Wants What It Wants, lançada no início de novembro, é sobre o antigo namoro com o cantor. "Estava à espera de compartilhar isso com todos vocês", escreveu ela no Twitter. Os fãs do casal logo deduziram que esse pudesse ser o motivo de Justin ter parado de seguir Selena.
Em outubro, a cantora foi apontada como affair de Orlando Bloom após serem flagrados embarcando no mesmo vôo para Vancouver, no Canadá. O ator, porém, negou que eles tivessem qualquer envolvimento e disse ter sido apenas coincidência