terça-feira, 18 de novembro de 2014

 Katy Perry deve ser a escolhida 
Para o Super Bowl 2015

Cantora que tem pouco mais de 7 anos de carreira mainstream deve fazer show no evento, segundo a Billboard Parece que o Super Bowl já tem uma escolhida para brilhar na final do campeonato de futebol americano em 2015. Katy Perry, a nova queridinha das rádios, deve fazer o show do ano, segundo informações da revista Billboard.

A cantora tem apenas 7 anos de carreira no bloco mainstream - que tem canções executadas no mundo todo -, mas nem por isso foi rejeitada pela comissão que escolhe os músicos.
Na edição passada, a apresentação de Bruno Mars bateu recorde de audiência, com mais de 115 milhões de telespectadores. No entanto, há uma grande polêmica envolvendo o campeonato: a NFL estaria inclinada a cobrar pelos shows dos artistas, já que o jogo é o mais assistido do ano e muitos cantores conseguem aumentar a venda e procura por ingressos próprios após participarem do SuperBowl.

Apesar de tudo, a National Football League não confirma a tal cobrança e muito menos a negociação com Katy Perry. Outros nomes que também estariam na briga são o de Rihanna e do Coldplay.