sábado, 15 de novembro de 2014


Kim Kardashian e bumbum viram 
Artes inspiradas em 'Os Simpsons'

Depois de ser fotografada com o derrière de fora, a socialite virou um dos assuntos mais comentados na web

Kim Kardashian vira personagem de 'Os Simpsons' (Foto: Divulgação)
ale bem, fale mal, mas falem de mim'. Parece que essa máxima funciona quase como um mantra para Kim Kardashian. Depois de ser fotografada como veio ao mundo para a revista Paper e se tornar um dos assuntos mais comentados na web, agora ela virou um personagem de Os Simpsons. Pelo menos essa foi a intenção.
"Eu gosto da Kim e a primeira coisa que pensei quando vi a capa foi: 'Ok, sexy e ousada', mas não teve nada de brilhante e, me permita dizer, a bunda dela está enorme", disse Palombo ao Mail Online, na quinta-feira (13).É claro que a mulher de Kanye West inspirou muitos memes, mas foi o artista italiano Alexsandro Palombo que mais se superou. O ilustrador decidiu mostrar como ela e seu bumbum ficariam na série de Matt Groening.
Kim (Foto: Divulgação)
O ilustrador explicou ainda que, com um olhar clínico, é possível perceber a falta de proporção na imagem. "Não tem equilíbrio e a perspectiva está totalmente errada e desproporcional", comentou. Ele, inclusive, aproveitou o seu ponto de vista para dar, em sua ilustração, mais harmoniosa ao corpo da socialite.
Kim Kardashian vira personagem de 'Os Simpsons' (Foto: Divulgação)