sábado, 22 de novembro de 2014

 Lady Gaga é satânica, tem um "666” tatuados 
Na cabeça e sabe voar, tá bom pra você?
Quando se diz que uma artista é completa, a gente espera que ela cante, dance, saiba interpretar e possua outros dons envolvendo a arte, mas Lady Gaga vai além disso. 
Após um pacto com forças do mal, Stefani Joanne Angelina Germanotta venceu todos os limites do ser humano, tatuou o "666" na sua cabeça, fala várias línguas e ainda sabe voar! Sabe quem contou essa bomba? O ex-cabeleireiro dela.
"Ela geralmente bebia uísque barato quando vinha fazer tratamento. Certo dia, quando ela estava murmurando mais do que o normal, eu descobri mais tarde que ela estava falando em diversas línguas. Eu vi o número 666 em seu couro cabeludo e rapidamente pedi para que Deus me protegesse. Ela se levantou da cadeira e flutuou a cerca de um metro acima do chão enquanto gritava" lembrou Michael Pooter, em entrevista à Stylists of the Whores
cabeleireiro ainda contou que Lady Gaga mostrou seu lado monstro, prometendo "comer seus filhos" se ele contasse pra alguém o que viu. Michael Pooter e sua família se mudaram e não deram seu novo endereço para Lady Gaga, por segurança, sabe ?

http://comicbookmovie.com/images/users/uploads/9357/Lady%20Gaga.gif