quarta-feira, 19 de novembro de 2014


Meghan Trainor diz que All About 
That Bass foi oferecida para Beyoncé
Música completou 12 semanas no primeiro lugar da parada de singles dos Estados Unidos
O hit All About That Bass, de Meghan Trainor, poderia ter feito ainda mais sucesso do que já está fazendo. Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, a cantora contou que sua composição chegou a ser oferecida para ninguém menos que Beyoncé.
"Aposto que muitos desses artistas nem ficou sabendo que a música foi selecionada para eles", contou Trainor. "Alguns artistas recebem milhares de músicas e nem fica sabendo, então a Beyoncé mesmo provavelmente nem deve ter a ouvido."
A norte-americana de 30 anos contou ao The Guardian que a empresa que cuida de suas composições teve dificuldade para encontrar a artista certa para gravar All About That Bass, por isso ela mesma acabou gravando.
"Esse foi o problema, não tinham cantoras no momento que se encaixavam na música. Adele era a única, mas ela não estava fazendo rap e cantando canções atrevidas com juras nelas", revelou. "Pelo menos eu ganho todos os royalties também pela performance!"
All About That Bass completou 12 semanas em primeiro lugar na parada de singles dos Estados Unidos, o Billboard Hot 100.