sábado, 15 de novembro de 2014


Meus óculos. Meus óculos. 
6 jeitos estilosos de usar o acessório
Sem drama: inspire-se nas celebridades e escolha a armação que tem tudo a ver com você
Não é por que você precisa de óculos de grau que sua armação tem que ser sem graça. Veja como as famosas criaram jeitos superoriginais de usar o acessório.
Gatinhos

Cheio de personalidade, o modelo chama mais atenção e vai superbem com quem tem rosto em formato de coração. Se você for mais discreta, aposte nos tons mais neutros, como os nudes e marrons - estilo da Selena Gomez. Agora, se quiser ousar mais, pode se jogar nos coloridos e com aplicações, como os de Katy Perry e Elle Fanning.
Redondinhos

O formato  vai bem em rostos quadrados, é muito retrô e supercompleta um estilo mais boho, tipo o da Manu Gavassi. Se você não fica tão segura com o modelo, dá para encarar um que tenha a haste um pouquinho mais pontiaguda, que cria a impressão de óculos menos redondos, estilo os da Dakota Fanning.
Vermelhos

Superalegre, o tom está em alta nas armações e não deixa nenhum formato de óculos sem graça. Dá para escolher entre os tons mais fechados, adoramos os da Emmy Rossum, e mais vibrantes, tipo os da Khloe Kardashian e da Jordana Brewster.
Pretos 

A cor é superclássica e sempre elegante. Se você é mais discreta, dá para escolher o formato retangular, como a da Kendall Jenner. Faz a linha fashionista? Vá de armação grande, como fez a bad girl Rihanna, ou no modelo Wayfarer, favorito de Kristen Stewart.
Superarmações

As versões grandes e grossas dão muita personalidade ao seu look. O legal é que dá para brincar com os coloridos, como a Ariana Grande, ou ser mais discretinha, como fez Hilary Duff com seus óculos de armação preta.
Aviadores

Muito famoso na versão de sol, o formato funciona também para seus óculos de grau. Arrasou, Giovanna Lancellotti! A armação fininha fica na medida com as lentes um pouco maiores. Sucesso!