domingo, 30 de novembro de 2014


Foto publicada por Edgar Vivar em seu Twitter. "Nossa última foto juntos", disse ele na legenda (Foto: Reprodução / Twitter)
“Não pensei que a morte de Chespirito 
Me afetaria tanto”, diz Edgar Vivar

Intérprete do Seu Barriga, na série Chaves, se mostra inconsolável com a morte do amigo, Roberto Bolaños


Site El chavo 8 divulgou entrevista rápida que realizou com Edgar Vivar, o intérprete de Seu Barriga, após saber da notícia da morte de Roberto Bolaños, o eterno Chaves. O ator teria se declarado em estado de choque ao saber do ocorrido. “Não pensei que a morte de Chespirito me afetaria tanto”, teria dito.

Roberto Bolaños já tinha a saúde frágil e problemas respiratórios. Foi confirmada sua morte na tarde desta sexta-feira (29) em Cancun, onde o ator vivia com a mulher, Florinda Meza, que interpretou a Dona Florinda no seriado juvenil.Inconsolável, o ator confirmou que recebeu várias mensagens de todos os países, especialmente os da América do Sul. Em seu Facebook, ele agradeceu o carinho do público. “É enorme a avalanche de mensagens, pensamentos, palavras de conforto, condolências... me sinto deprimido e triste, mas também muito confortado pela demonstração de carinho de vocês. Estou convencido que ninguém vai embora de uma vez, sempre fica a recordação e também a esperança. Hoje, o Chaves foi visitar Don Ramón, Dona Clotilde – a doce bruxinha do 71 -, Jaiminho o carteiro e o terrível Godinez nesse lugarzinho especial onde poderá, por fim, desfrutar um belo sanduíche de presunto sozinho”.