sábado, 29 de novembro de 2014


Obrigado, Chespirito: famosos homenageiam Roberto Bolaños nas redes sociais
Artistas dão adeus a esse insubstituível humorista.
Na noite desta sexta-FEIRA, 28, a rede Televisa, responsável pelas produções de RobertoBolaños, como os PROGRAMAS de sucesso Chaves e Chapolin, confirmou o falecimento do humorista, aos 85 anos de idade. A comoção foi geral! Crianças, adultos, homens, mulheres, mexicanos, brasileiros, todos ficaram abalados com a morte desse gênio do humor. Muitas celebridades usaram as redes sociais para prestar suas últimas homenagens e agradecer o humorista, que, definitivamente, já deixa muita saudade. 
O ator Felipe Tito escreveu um texto em homenagem ao mexicano: "Muito obrigado por tudo!!! Fora o quanto me manteve entretido em várias tardes monótonas, me ensinou muitas coisas. ensinou que se hoje somos jovens, amanhã seremos velhos. Que uma roupa toda rasgada e remendada pode agradar a quem olhar. O quão gostoso é um sanduíche de presunto. E que não precisamos MAIS que um barril para o nosso conforto", disse.

Gi Lancellotti foi MAIS direta e escreveu apenas: "Luto. Inesquecível".
Caio Castro postou uma imagem com uma frase dita por Roberto sobre um dos seus personagens MAIS famosos, o Chaves.
A atriz Deborah Secco também prestou sua última homenagem a Roberto. No Instagram, ela disse: "Que dia triste... Que notícia triste... Quem não cresceu assistindo a Chaves e a Chapolin? Quem não se divertiu e se emocionou com os episódios de Acapulco ou sonhou tomar um refresco de tamarindo? Hoje ele nos deixa. Que seja para sempre lembrado como aquele que nos deu muitas alegrias! Vai com Deus, Chespirito! E agora, quem poderá nos DEFENDER?".
Pe Lanza homenageou Chespirito com um vídeo de um episódio do Chaves, em que o personagem de Bolaños diz que prefere morrer do que perder a VIDA.
Sabrina Sato também postou uma homenagem em seu Instagram:
No TWITTERTatá Werneck mostrou-se muito, muito triste com a notícia da morte do ídolo.
O jogador Neymar Jr. tambpem prestou sua última homenagem.
Assim COMO o jogador LUCAS Piazon, que afirmou que o legado de Bolaños continuará para sempre VIVO.
Federico Devito pediu uma homenagem de 24h do SBT.
Definitvamente, um dos tweets mais comoventes foi o do Edgar Vivar, conhecido por interpretar o Senhor BARRIGA. "Roberto, não se vá. Permanece em meu coração e nos corações de todos os tantos a quem você fez feliz. Adeus, Chavito. Até sempre".