sábado, 15 de novembro de 2014


Ops! Kristen Stewart é traída pelo vestido e quase mostra demais
Kristen Stewart (Foto: Getty Images)
Kristen Stewart deu o que falar durante o 18th Annual Hollywood Film Awards, realizado em Los Angeles, Estados Unidos, na noite de sexta-feira (14). A atriz foi fotografada em um momento embaraçoso quando subiu ao palco durante a cerimônia.
Parte do look de Kristen, que na parte de cima funcionava como forro para o top furadinho, desceu e acabou deixando os seios da atriz à mostra. Comparando a imagem do palco com o tapete vermelho é possível ver quanto a parte branca da roupa desceu.
Antes do evento, uma pessoa próxima a atriz contou ao Hollywood Life que Kristen estava ansiosa para encontrar Pattinson. "Ela sabe que ele vai estar lá hoje à noite e está muito animada em vê-lo - e um pouco nervosa, é claro", disse a fonte. "Ela não tem certeza do que sentirá ao encontrá-lo, mas espera que se cruzem e possam passar algum tempo juntos", explicou.Outro detalhe que chamou atenção é que os paparazzi aguardavam um encontro da atriz com seu ex-namorado, Robert Pattinson, no tapete vermelho do evento. Apesar da torcida, o ator preferiu fugir dos flashes e entrou por outra porta, com discrição.
Kristen Stewart (Foto: Getty Images)
Kristen Stewart (Foto: Getty Images)
Kristen Stewart (Foto: Getty Images)