quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Os 10 Melhores Vídeos da Jennifer Lopez
Melhores Vídeos da Jennifer Lopez
Jennifer Lopez é uma máquina de fazer hits, desde sua estreia no ano de 1999, ela sempre esteve bombando nas paradas, sempre tocando o que está em alta. Em sua carreira seus clipes são um espetáculo a parte, e é isso que queremos mostrar no post abaixo. Confira os 10 melhores vídeos da J.Lo…

10. Same Girl

 Abrindo nossa lista, “Same Girl” que trouxe Jennifer Lopez de volta a uma das formas mais aclamadas pela crítica e público, o urban pop, do começo de sua carreira. O vídeo foi lançado em janeiro e 2014 e trouxe Lopez de volta ao bairro de seu nascimento Castle Hill da cidade do Bronx.

9. Hold It Don’t Drop It

No clipe do single que saiu do álbum de 2007, Brave, Jennifer Lopez estava grávida mas isso não deixou que o ritmo do clipe caísse. Dirigido pela diretora Melina Matsoukas, que trabalhou com Beyoncé e Rihanna, o vídeo de “Hold It Don’t Drop It” tem referências clássicas, como a discoball, os microfones antigos e o cenário minimalista.

8.  I’m Gonna Be Alright

Mostrando o dia-a-dia de sol em Nova Yorque, especificamente no bairro de Spanish Hallen, claro que como se tivesse um filtro do Instagram, em “I’m Gonna Be Alright”, Jennifer Lopez consegue hipnotizar com seu corpo escultural. O vídeo foi lançado em 2002 e foi dirigido pelo Cris Judd, o mesmo diretor de I Want You da Thalía, não diga que não existe semelhança entre os vídeos.

7. Que Hiciste

O primeiro vídeo do projeto em espanhol de Jennifer trouxe a cantora de forma intrigante como se estivesse fugindo de algo ou alguém. O vídeo ficou poderoso como a canção, ele foi dirigido por Michael Haussman.

6. Ain’t Funny

O vídeo gravado em preto e branco e com edição em sépia, traz Jannifer Lopez se encontrando com uma cigana que mostra o caminho para o amor, tudo um presto para muita dança com passos ciganos. “Ain’t Funny” foi lançado em 2001 e contou com a participação da ex-Pussycat Doll, Carmit Bachar, como dançarina, e do ator mexicano Eduardo Verástegui.

5. If You Had My Love

Esse foi o primeiro single de J.Lo ainda em 1999 e um dos maiores hits daquele ano, e não seria uma surpresa o vídeo vovyer ser um dos melhores da cantora. No vídeo de “If You Had My Love”, Jennifer se mostra pela webcam e desperta a líbido daqueles que a assistem. E possui o break dance no meio do vídeo, que é marca registrada em quase todos os vídeos da cantora.

4. I’m Glad

Como você sabe, Jennifer Lopez não é só uma cantora mas também é uma atriz, que participou de grandes sucessos no cinema. Mas no clipe de “I’m Glad” ela resolveu refazer o filme “Flashdance” com sua ótima música e novos passos mais elaborados. O vídeo é dirigido por David LaChapelle e Jennifer Lopez encarna perfeitamente o papel do cinema estrelado por Jennifer Beals. Recentemente, J.Lo havia citado que se arrependeu de ter usado tão pouca roupa no clipe, nós não estamos nada arrependidos.

3. Papi

O divertido clipe de “Papi” traz um história onde Jennifer Lopez está esperando seu amor, mas come um biscoito mágico, e todos os homens se apaixonam por ela. O vídeo é o último retirado do álbum Love? de 2011 e foi dirigido por Paul Hunter.

2. Jenny From The Block

Na época que que “Jenny From The Block” lançada, no ano de 2002, Jennifer Lopez já estava consolidada na mídia e a música trouxe a mensagem de que ela era a mesma garota de sempre, mesmo que tenha conseguindo tanto sucesso. Mas esse sucesso tinha consequências, e aí que entra a imagem dos paparazzi invadindo a vida pessoal de Jennifer e seu relacionamento com o ator Ben Affleck, mostrada no vídeo, que foi dirigido por Francis Lawrence.

1. Get Right

Em “Get Right”, Jennifer Lopez utiliza suas habilidades de atriz e faz todos os papéis do clipe, várias personagens diferentes, como a DJ do clube, as garçonetes e todas as outras frequentadores do clube. O vídeo é completo e divertido com uma coreografia incrível. Claro, a música é um dos detalhes que faz o vídeo funcionar, perfeitamente. O vídeo foi conta com a participação de Arianna, filha do então marido de J.Lo, Marc Anthony.
Você acha que algum vídeo devia substituir outro em nossa lista?