domingo, 9 de novembro de 2014


Os boatos de famosos que já 
Ficaram que são totalmente fake!
Ed Sheeran e Taylor Swift; Demi Lovato e Niall Horan; e outras celebs que já passaram pelas fofocas
Taylor Swift e Ed Sheeran sempre foram alvo dos comentários "maldosos" desde que começaram a sair juntos, mas ambos sempre deixaram claro que são grandes amigos e, principalmente, parceiros musicais.
Esse casal sempre foi um sonho de consumo das Lovatics e Directioners, mas nunca rolou: Niall Horan e Demi Lovato. "Ele é um garoto muito doce e nós nos entendemos muito bem, mas somos apenas amigos", falou Demi.
Jornais brasileiros noticiaram em agosto deste ano que MC Gui e a irmã de Neymar, Rafaella Santos, estavam namorando. Logo que a notícia saiu o pai de Gui correu desmentir, assim como o funkeiro, que deixou claro que eles são apenas bons amigos.
Boatos de que Selena Gomez e Austin Mahone estavam saindo juntos começaram quando eles foram vistos na Disneyland, na Califórnia, com um grupo de amigos. Mas em janeiro deste ano, Austin falou que ele e Sel "são apenas amigos".
Também tem a história de que Sel e Orlando Bloom ficaram, tanto que esse seria um dos motivos da briga do ator com Justin bieber. A única coisa que se sabe ao certo é que Orlando Bloom e Selena Gomez são muito amigos, apesar de já terem sido vistos saindo juntos de uma festa.

Depois de terem rachado um táxi em agosto deste ano, em Nova York, Kendall Jenner e Ashton Irwin, do 5 Seconds of Summer, chegaram a ser apontados como um casal. Mas a verdade é que na ocasião eles estavam acompanhados por vários amigos, inclusive dos outros meninos do 5sos.
Muita gente confunde realidade com ficção e, assim que Divergente estreou, começaram a falar que Shailene Woodley e Theo James estavam saindo juntos, fato que o ator fez questão de negar e achar um absurdo. Além disso, ele namora sério. Quanta maldade na cabeça!
Nina Dobrev tem uma coleção de namorados falsos. Desde que terminou com Ian Somerhalder, sempre tentam arrumar um namorado pra ela, uma lista que inclui: Orlando Bloom, Kellan Lutz, Ben McKenzie e Liam Hemsworth.