domingo, 9 de novembro de 2014


Piercing no septo: a nova febre 
Entre as celebridades
Lady Gaga e Rihanna já viciaram no acessório. O que você acha?
Meses atrás, o ear cuff, aquele brinco que cobre toda a lateral da orelha, era o queridinho das famosas no dia a dia e nos red carpets. Agora, elas entraram no túnel do tempo e resgataram um acessório que bombou anos atrás: o piercing no septo - em outras palavras, na cartilagem que divide as cavidades do nariz, sabe? 
 
Historicamente, a peça tem várias significados. Guerreiros antigos, por exemplo, costumavam colocar pedaços de ossos na região para assustar seus inimigos. Em algumas culturas, a joia no septo indica que uma mulher é casada. No caso das celebs abaixo, provavelmente a intenção é apenas turbinar o look e garantir o estilo mesmo hahaha.      
 
Uma das famosas mais viciadas neste tipo de piercing é Lady Gaga. Parece até que ela tem uma coleção deles, dos modelos mais básicos aos mais chamativos, tipo este de pérolas.
 
   
Rihanna (com seu piercing tamanho GG) e Kat Graham apostaram no dourado. Repare que o acessório não é desculpa para uma maquiagem mais clean, pelo menos para elas.
 
 
Quem assistiu ao clipe de This Is How We Do viu que Katy Perry aparece com uma argolinha bem discreta em certas cenas. E que tal esta peça da Shay Mitchell? Em ambos os casos, tudo indica que elas estão usando joias de pressão - está aí um bom jeito de saber se você combina com o look sem precisar encarar a agulha!
 
 
E aí, você corte o piercing no septo?