domingo, 16 de novembro de 2014


Revista diz que Kim Kardashian 
Não ganhou cachê com fotos nuas
Kim Kardashian (Foto: Reprodução)
Assim que foram divulgadas as fotos de Kim Kardashian para a revista Paper, no início da última semana, começou a especulação sobre a fortuna que a socialite teria recebido, afinal, fazer nu frontal costuma envolver cifras bem altas. As informações são do E! Online.
Pasmem: Kim não cobrou absolutamente nada para tirar a roupa para a fotógrafo francês Jean-Paul Goude. E quem confirmou a informação foi um representante da publicação. "A Papernunca pagou ninguém para posar na capa", disse o porta-voz.
Ele também contou que a ideia inicial não era que Kim tirasse a roupa completamente. "Ela chegou no ensaio com uma ideia de foto: a da champanhe. Jean-Paul Goude queria recriar sua icônica foto de 30 anos atrás, mas os dois se animaram e no meio do ensaio pediram para todo mundo sair do estúdio", explicou o porta-voz.
"Ele (fotógrafo) tinha que se inspirar, desenhar sua ideia e ter uma visão. Foi aí que ele teve a ideia de Kim simplesmente tirar o vestido. E ela amou!", continuou. Com cachê ou não, fato é que durante essa semana não teve outro assunto que não fosse o ensaio de Kim. Arrasou!
Kim Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram)
Kim Kardashian (Foto: Reprodução)